segunda-feira, 12 de março de 2012

Momento T.P.M


‘’Assim ficou confirmado que é de acordo com o seu plano que Deus escolhe aqueles que Ele quer chamar, sem levar em conta o que eles tenham feito. De Romanos 9.12’’
A paz lindinhas de Jesus!
Hoje teremos nosso Momento TPM: tensão pré-menstrual?



Brincadeira, hoje TPM será: Treinamento para missões *-*.
‘’A nossa missão é pregar a mensagem de Cristo para todos’’.
            Mas, antes precisamos de um treinamento objetivo, que inclui:
·         Comunhão com Deus- Você precisa esta ligada com Cristo, para receber dEle as diretrizes para sua vida; se existe algo que esta afastando a sua comunhão com Deus, abandone; largue; perca tudo menos sua comunhão com o Senhor.
·         Um grande valor- sabe qual o maior valor que você possui nesta terra? O seu testemunho, ele significa tudo em você, por que através dele descobre-se quem realmente você é.
·         Princípios- você sabe realmente discernir o certo do errado, ou por qualquer duvida você se deixa levar?

Não sei se vocês já assistiram ao filme A filha do pastor, mas, nesse filme eu fiz uma reflexão: Endy a protagonista, viveu toda sua vida na igreja (aproximadamente 21 anos), mas, no momento em que ela decidiu ir em busca de ‘’algo novo’’, algo que nunca ela havia vivido, e surgiram as terríveis dúvidas á respeito do certo e errado, ela simplesmente não tinha certeza de qual eram seus princípios, e se deixou levar pelo pecado.

Assegurar-se de seus princípios, é saber o que a bíblia diz, referente a conduta do cristão.

·         Nascida para influenciar o bem ou ser influenciada pelo mal?- Vigilância total aqui, da mesma forma que é nosso dever ser luz, sal, pregar, testemunhar princípios e etc, é prazer do inimigo nos tirar todas essas coisas, colocando alguém perto de nos, que aos poucos vai tentando nos mudar... Uma musica... Uma piada ousada... Esteja alerta! Respeite mas não aceite isso em sua vida, lembre-se você é separada, é escolhida e esta lutando contra o pecado.

Mas, se você estiver em comunhão com Deus (em santidade, verdade, obediência, vida controlada pelo Espirito Santo), tendo como valor seu testemunho e segura de seus princípios, ai minha irmã você esta pronta para influenciar.

Então influencie eis aqui sua Missão!

Todos os que pedirem a ajuda do Senhor serão salvos!
Mas como é que as pessoa irão pedir, se não crerem nele?
E como poderão crer, se não ouviram a mensagem?
E como poderão ouvir se a mensagem não for anunciada?
E como é que a mensagem será anunciada, se não forem enviado os mensageiros?

(Hello, Shirley! Deus nos manda pregar a mensagem, não tem nada a ver com influenciar as pessoas!
Hello minha linda, você acha que se não tiver um vida correta diante de Deus, algum ímpio lhe dará credito?
E ele mesmo vai apontar seus erros, e dizer que sua influencia e nada era a mesma coisa ou ate pior, pois há um grande respeito dos ímpios para conosco, os cristãos, tenha certeza disso.)

Sabe, nossos irmãos que estão em outros países, pregando, fundando igrejas, não foram assim de uma hora pra outra, Deus tem o chamado, mas também tem o treinamento; uma plantinha crescendo, sendo regada, e seu Papai dizendo: - Esta ali, a minha pequena que será usada para fazer a minha obra, desde antes de nascer já havia feito planos para ela! Já pensou se Deus quiser te tornar uma grande missionaria?
Essa semana o Senhor Jesus fez o surpreendente comigo; imagine só uma pessoa ir sozinha para uma igreja que não conheci ninguém? Tal grande a importância se você abraçar os visitantes da igreja, mostrar como aquela pessoa é bem vinda ali, e coce quer muito que ela permaneça, pra mim se chama ter a simpatia de Cristo, e já houve um passo, a pessoa já esta ali dentro da igreja, e ‘’abraçar’’ essa pessoa também é uma missão.
Pense como é triste chegar num lugar que os outros nem olham na sua cara? Esse é o fim!
Mas quando você cumpre sua missão, esse se torna o começo para ela receber a vida, que há em Cristo e é mostrada através de você.
E foi o que houve comigo, foi algo de Deus; a jovem que estava visitando a igreja, havia simplesmente aquele ‘’conhecia de relance’’ e quando olhei pra ela, falei e chamei pra sentar comigo, e levei pro nosso meio, e no segundo dia de culto ela aceitou a Jesus *-*
Não seja muro, seja ponte; a ponte que mostra o amor de Deus!
Espero que o Senhor Jesus tenha falado com vocês, e tenham gostado do Momento TPM :D
E sabe, eu não gosto de ficar falando sozinha né? É muito estranho, então...deixe um comentário?!
A paz.

9 comentários:

Jayanne Mendes disse...

Infelizmente eu já passei por isso!
Eu queria pregar a palavra pra amigos, mas não tinha autoridade, pois não vivia uma vida correta diante de Deus...
Mas graças a Deus, tudo se transformou...
Hoje falo espontâneamente, pois falo o que vivo. :D
Deus te abençoe amiga-irmã! ♥

Shirley Costa disse...

Amém minha linda, fico muito feliz por isto que aconteceu contigo e que o Senhor Jesus continue nos transformando e nos firmando nEle. A paz, beijos irmã :D

bebel disse...

Muito Bom esse Blog!!
Deus te abençoe!

Shirley Costa disse...

Amém, minha linda que o Senhor te cubra de bênçãos :)

Anônimo disse...

, edificante mesmo linda :D
Deus que tu possas brilhar em mim em qualquer lugar, que meu testemunho seja bem visto \o\
Jemima Fernanda

Shirley Costa disse...

Amém, Glórias à Deus para todo o sempre. :)

Nos olhos do Leão disse...

amém minha irma linda,gostei muito desse post.
sabe a melhor forma de nós falamos para as pessoas do amor DE DEUS,e vivendo ele.Quando temos comunhão com o ESPIRITO SANTO,e as pessoas ver isso,elas se comovem e querem ter essa mesma comunhão.
outro dia estava vendo uma pregação,e vi a comunhão q o pastor tinha com DEUS,vi como ele amava DEUS,como eles eram amigos,e me deu vontade de ter essa mesma comunhão com DEUS,ele me espirou,e estou buscando de DEUS o ESPIRITO SANTO,pra q poça ter essa comunhão com ele.E entendo que quando temos essa comunhão com ele,as pessoas vão querer experimentar isso também.Essa é a melhor forma de evangelizar.....
brigada pelo post,me inspirou muito...
fica com DEUS minha linda S2

Shirley Costa disse...

Aleluiaaaaaaaaaas Flor (:
A palavra do Senhor é mesmo como uma faca afiada dos dois lados, sempre tem aquele "toque de unção" Oh Glórias! É lindo o agir do Espírito Santo em nossas vidas, e que possamos andar incorruptiveis diante de nosso Pai para não atrapalhar a obra dentro de nós! Deus te abençoe Flor Re *-*

Anônimo disse...

Olá , o post é antigo mais Deus me direcionou pro lugar certo! Quando entrei no blog e comecei a ler meu humor já começou a mudar, gostei muito daqui . Continue firme na palavra do nosso Pai , que ele esteja te abençoando e fazendo sonhar cade vez mais alto . Blog abençoado! Beijos a paz querida.