segunda-feira, 25 de junho de 2012

Deus está te escaneando?

 Observando o processo de escaneamento do meu notebook, comecei a notar que algumas músicas que eu gostava estavam sendo excluídas, achei aquilo muito chato; o tal do anti-vírus não tem direito de dizer o que fica e o que não fica.


 Vendo essa cena de perda das minhas músicas, vídeos e etc.. lembrei do processo que Deus começou a fazer na minha vida há dois anos atrás.
 Perdi muitas coisas que eu considerava importante; elas simplismente iam saindo da minha vida.
 No início foi um processo muito doloroso, abri mão do que não queria, mesmo sem querer e sem entender... De repente eu estava "sozinha".
 Foi nesse momento que Deus começou a me ensinar a valorizar o que realmente era importante: Ele, em primeiro lugar e minha família; me ensinou a colocar minhas forças, minha alegria e a me mostrar que Ele é tudo pra mim.
 Ele foi tirando o que não era para estar e colocou as coisas que Ele sabe que eu preciso, porém, o processo não acabou e só vai acabar quando chegarmos no céu...
 Deus sempre vai nos ensinar que as coisas não são do jeito que queremos, mas do jeito dEle. O processo é lento, demorado, coisas precisam ser excluídas que não queremos que sejam.
 Há uns dias atrás, eu e Sara, tomamos a decisão de deixar o processo se expandir e então excluímos nosso facebook.
Algumas coisas não são necessárias e precisam ser deletadas para deixar nossa vida mais leve, como aconteceu com o notebook depois do escaneamento, ficou muito melhor de usar.
Aperte hoje o botão do Scanner e deixe Deus processar em sua vida.


Jayanne Mendes

Nenhum comentário: