domingo, 3 de junho de 2012

Um esporte chamado Sorriso

Sorrir habitualmente torna o choro mais sincero.

Descobri a tradução do Sorriso, chama-se Força.

Dentro de mim adquirir um esporte, na verdade, meu esporte favorito, que pratico todos os  dias, para fazê-lo cada vez melhor, e esse esporte chama-se Sorriso!

Muitos podem pensar que sorrir é fácil, mas infelizmente eu discordo!

Será que uma pessoa banguela acha isso fácil?

Será que em meio às adversidades, se torna algo espontâneo?

Será que o humorista acerta sempre em sua profissão?

Em elogios os sorrisos se fazem presentes, mas e em criticas eles existem?

Pensando bem, Sorrir não é algo que todos sabem fazer em sua essência.

Algumas pessoas os tornam escape para sua tristeza... Sabe o motivo da existência do circo? As pessoas não sentem por si mesmas a motivação de Sorrir, precisam de outras formas para conquistar alguma alegria.

Sinceramente, é o que acontece com as pessoas que não receberam o Espirito Santo em seus corações, são dependentes de risos do mundo secundário.

Eu possuo o Sorriso da salvação!


Estar alegre é um mandamento: ‘’Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres.’’ (Romanos 12.12a)

Sou tão pequenina, enquanto cresço o Senhor rega todas as minhas lagrimas, e me ensina:

Filha, o choro não é algo publico, é algo particular entre você e Eu. Nada adiantara se você chorar diante de milhares de pessoas, esperando atenção ou pena. Você não é nenhuma coitadinha pra querer que as pessoas sintam pena de você, sua vida é dirigida por escolhas, se você acha que esta difícil, pergunte ao Seu Salvador Jesus se pra Ele morrer por você foi fácil! E hoje você ainda quer sair por ai buscando uma atenção que não poderá resolver nenhuma das suas dificuldades? Não é assim! Eu estou sempre ao seu lado e espero que você me enxergue em seus momentos de desesperos, Sou o Único que pode curar seu choro, selando-a com a Essência do verdadeiro Sorriso!
###
Sorrir é o que faço depois de horas de lagrimas.

Vou contar um segredo: Antes de dar os meus melhores sorrisos, fui regada por horas ou minutos de lagrimas de dor.

Muitas pessoas acham que pra eu Sorrir é fácil, mas não reconhecem a diferença dos meus Sorrisos de alegria ou de desespero.

Não que dou risada por falsidade (até penso que esses risos não têm gosto), mas por que aprendi a fazer substituição.

O Sorriso é algo público; o choro algo particular.

Não devo inverter os termos. Mas nem sempre as situações se encaixam nele, e quando vêm os pensamentos confusos, a lágrima bate na porta do olhar... Mas Pensar ALTO é o que Deus esta a me ensinar, e antes da lagrima rolar, os meus lábios se abrem e faz o Sorriso brotar.

Sacas a diferença de Pensar ALTO?

O choro em publico traz curiosidade e peninha das pessoas; por isso deve ser algo particular entre você e Deus, Ele te compreende e te dar a solução.

O Sorriso em publico também gera curiosidade, alguém olha e diz: do que é que você esta rindo? 

Mas antes de você tentar responder, todos ao seu redor já se contagiaram com seu Sorriso.

Alguém pode ter pensando, mas e o termo esporte o que tem a ver?

Tudo a ver!

Esporte é algo que gera prazer, mas precisamos passar por dificuldades para chegar em sua excelência. No sorriso é a mesma coisa, precisa-se Pensar ALTO para praticar em sua essência.

Pensar ALTO é não depender de ninguém além de Cristo para dar um belo Sorriso.
Sorria, Jesus e eu te ama e segunda-feira tem mais ...

A paz Flores!

5 comentários:

Sarah Lima disse...

aaaaaaaaaaah! não posso parar de gritar! kkkk PERFEITO!
amo, amo, amo esse gostinho de nuvem ;).
Amiga, o Senhor sabe como eu desejo que vocês seja amplamente abençoada e usada por Ele pra continuar com essas riquíssimas palavras vindas do ALTO. Acho linda a forma com que Deus sua você pra falar conosco! Quero do fundo do meu coração que trilhões de pessoas sejam alcançadas por essas palavras "saborosas" kk.
Beijo, te amo!

Shirley Costa ♡ disse...

aaaaaaaaaaaaaah Aleluias! kk que sabororo ler isso. Obrigada Senhor por ter essa irmã em minha vida, lhe amo, lhe amo kkk!
Amém, amém eu creio, mesmo quando ha vontade de deixar de acreditar, sempre chega alguem pra me animar e ultimamente tem sido vc *---* own, amiga espero em Deus que vc realize tuuuudo que ele colocar em ti e continuemos no caminho ALTO. Beijos flor, ah amo nuvens!

adolescentes joao xxii disse...

amém lindo o poste DEUS continue abençoando sua vida
esta precisando ouvir essas palavras =)
beijosss

reh :D

Shirley Costa ♡ disse...

Amém, amém, amém!
Glórias a Deus!
Beijos flor :)

Anônimo disse...

Lindo post' ..
Que Deus esteja na vida de vocs sempre ..!
Beijooos
Isabelly Machado =]