quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mesmo sem entender!

Oi Princesas :)





Hoje, aliás agora, estou aqui no escritório onde trabalho, já que não posso ouvir musicas, leio as letras rs, até que cheguei na musica do Thalles, aquela Mesmo sem entender, é perfeita né? E ela me fez pensar em tantas coisas sabe, olhem só, Deus mesmo que eu não consiga entender, e queira tudo do meu jeito, e até choro ... Ah normal né? Já percebeu meninas que somos como um barco muitas vezes, porque um barco? Porque somos deixadas levar, vamos aonde a maré leva, aonde o vento sobra vamos, sem direção, e ficamos perdidas, em vez de andar sobre as aguás com Jesus, preferimos ficar no barco que significa, pessoas, sentimentos, vicios, que fazem oque querem com a gente, levam para onde eles quiserem, entendem? Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus O teu caminho é melhor do que o meu, Tua visão vai além do que eu vejo, O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim. Sim ele sabe exatamente oque é melhor pra cada uma de nós, só que muitas vezes não abrimos mão do BOM, sabe se acostumamos com a mesmisse de sempre, e nossos olhos se enchem escamas que não nos deixam ver o MELHOR de Deus pra nossa vida. É tão dificil quando Deus quer tirar algo da nossa vida, mais poxa já me acostumei, vou sentir saudade, menina coração pesado, se algo te tira a paz, pode ter certeza, isso não é pra você. E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio ... Porque será é tão dificil confiar em Deus, e tão fácil confiar nas pessoas? Uma pessoa te promete juras de amor, nosssssa! você morre por ela, mais quando Deus lança uma palavra pra sua vida, você fica na duvida, ix será? ah não né! Porque, porque é tão dificil confiar? Ah eu não entendo, e quem disse que você enteder, você precisa CRÊR, CONFIAR, ESPERAR ... E, Deus, porque sou tão pequenina assim, Vou ficar quetinha aqui em seu colo Esperando o tempo certo de tudo ... Trabalhe pra Deus, faça as coisas que ele colocou na sua mão, hoje antes de dormir, agora, decida deixar pra lá todos esse problemas que tiram seus olhos de Deus, toda a ansiedade, tudo, e fica quetinha no colo de Deus, deixa ele fazer tudo do jeitinho dele, no tempo dele, Porque eu sei que vais cuidar de mim E o seu melhor está por vir Eu sei que é o melhor pra mim ... Porque eu sei que ele vai cuidar de você nesse tempo, te preparando para tudo que ele sonha pra você, ele tem pressa em ver todos esses sonhos se realizando na sua vida, ver o sorriso no seu rosto quando tudo isso se realizar. Mesmo sem entender, mesmo sem entenderMesmo sem entender, eu confio em ti ... Meninas lindas, não queiram passar pela dor para dai entender tudo isso, não faça isso não. Você aprendeu a andar porque confiou que seu pai, sua mãe ... quando soltasse suas mãos para você dar os primeiros passinhos ele iria te segurar se você caisse, ele estaria ali do seu lado. Com Deus não é nada diferente, a diferença é que você não vê, ah mais tenho certeza que sente, ah sente né amiga? E eu sinto uma paz enorme ao escrever esse post pra vocês.

Com muito amor, Anna Caroline, a paz do Senhor meninas.

Um comentário:

Lelê disse...

Essa música do Thalles Roberto é perfeita, e se encaixa a todos nós poxa... Pois muitas vezes não entendemos mas confiamos no Senhor!

Um beijo, fica com Deus e adoro seu blog :)
http://silenciei-me.blogspot.com.br/