quarta-feira, 3 de outubro de 2012

1 ano de Blog!

Hallelujah!
Todos os dias pra mim é motivo de festa, mas hoje é especial! Há exatamente 1 ano atrás colocamos a por em prática um projeto de Deus aqui na terra. Fazemos 1 ano de blog \o Glória a Deus!
O Papo de Menina Cristã [que quando começou era: Papo de menina Gospel] já existia em contas do orkut, msn, twitter, tumblr e facebook, quando em julho de 2011 nasceu o projeto do blog dentro de mim. Organizei tudo detalhadamente até estrear em outubro, 3 meses de oração gerando esse blog! Digo que valeu a pena de verdade, tudo valeu a pena! Deus é lindo demais meninas, tudo isso veio dEle, não tem como não amar!

Vamos comemorar o nosso primeiro aniversário na semana que vem [depois vocês vão entender o porque]. Iremos ganhar um template [que apelido de vestido kkk] novo, algumas mudanças na organização, algumas coisinhas novas mais ... Mas seria muito injusto se vocês não participassem disso, seria chato!
A nossa colunista Anninha me deu uma ideia bem bacana ha umas semanas atrás, eu adorei a ideia e esperei a melhor hora pra colocar em prática, e a melhor hora é agora! Vou precisar de 7 cooperadoras! Quem vai topar entrar nessa?

Vou deixar aqui o meu e-mail pessoal: sarahlimas2@gmail.com
Quem quiser saber mais sobre o que será, me manda um e-mail! Não vou contar o que faremos porque é surpresa e eu não quero estragar esse momento!

Beijão meninas!

Att, Sara Lima

Nenhum comentário: