segunda-feira, 22 de outubro de 2012

AINDA não sou perfeita

 Acerto. Erro. Erro. Erro. Acerto. Sou imperfeita.

Na verdade todos nós somos. Por mais que uma pessoa tente mostrar sua imagem de perfeição, tenha certeza a perfeição não existe nela. E o que falar de mim? Cheia de defeitos, coisas a melhorar, a mudar.
Todos somos assim. Porque se existissem pessoas perfeitas... Elas não seriam perfeitas.


Consegue me entender? Nós pecamos falando, pensando, agindo. O que será de nós? Só mesmo a graça de Deus em nossas vidas.
   Mas não devemos continuar assim. Continuar nos erros. Mas sim progredir. Eu erro muito, mas procuro a cada dia ser uma pessoa melhor, não errar nas mesmas coisas.
 Sabe porque? Porque no coração de Deus há uma Jayanne que é muito melhor do que a que está escrevendo o post agora. Ele sonha com uma Jayanne leve, alegre, amável, paciente e tudo de lindo que imaginar. Ele sonha com essa Jayanne. E eu sempre peço a Ele pra que me ajude a ser essa menina que ele quer que eu seja.
  É fácil? De jeito nenhum! Quando você decidi sair da ignorância e se tornar alguém melhor, problemas aparecem, pessoas pra te entristecer, situações difíceis. Mas o bom de tudo isso é que sempre voltamos melhor, mais perto de Deus, mais leves e felizes.
  Deus pode usar qualquer coisa pra te moldar. Pra colocar aqui a pessoa que ele sonha que você seja.
E quando você começa a conquistar tudo isso, é que irá viver a verdadeira plenitude do amor de Deus. 

E pra resumir e falar tudo que eu queria falar no meu post:
"Não que eu já tenha obtido tudo isso, ou já tenha me tornado perfeito. Até agora ainda não aprendi tudo quanto devia, mas continuo trabalhando para aquele dia, quando finalmente serei tudo aquilo para o que Cristo me salvou e quer que eu seja." Filipenses 3:12

Depois deste versículo não é necessário dizer mais nada!
Em processo de aperfeiçoamento!  


2 comentários:

Sara Lima disse...

O resumo de nossa conversa hoje né amiga?

Jayanne Mendes disse...

Realmente Sara! Seria impossível não falar sobre isso aqui, se é o processo que Deus está fazendo comigo... Até chegar ao céu!