segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eu sonho, tu sonhas...


Já realizei pequenos sonhos como andar de avião, ver a Mariana Valadão, passar um final de semana em um acampamento na praia, orar vendo o pôr do sol, e tantas outras vontades e desejos que surgem em minha mente, momentos leves e felizes.
  No entanto, os meus maiores sonhos ainda não realizei como sonho de encontrar com o Senhor Jesus (no céu), sonho de casar, de ter filhos, de me formar na faculdade, entre muitos outros... Mas como eu tenho certeza que posso realizar todos esses sonhos? Como sonhar mais alto do que as pessoas ao meu redor estão acostumadas a sonhar?

  Só Deus pode me fazer sonhar mais alto do que eu imaginar e ainda mais realizar sonhos que nem existem dentro de mim, ou que até existem, mas que são muito pequenos comparados com o que Ele sonha. 
  Sonhar não é correr da realidade, muito pelo contrário, é enfrentar a realidade com garra sabendo que vai conseguir muito mais do que aquilo que podes imaginar. 
  Só Deus pode fazer nascer em você sonhos lindos, que você jamais imaginou sonhar: 
"Agora, glória seja dada a Deus, que pelo seu grandioso poder operando em nós é capaz de fazer muito mais do que jamais ousaríamos pedir ou mesmo imaginar, infinitamente além de nossas mais altas orações, anseios, pensamentos ou esperanças." Efésios 3:20
   Peça ao Senhor direção aos seus sonhos e Ele com certeza te dará e te fará sonhar muito mais alto do que podes imaginar!

Hoje eu sonho, porque vivo, e quando estava morta não sabia sonhar, nem viver. 

Nenhum comentário: