segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Falsos príncipes


 Reconhecer um falso príncipe as vezes exige muito discernimento. As vezes não. Se você é uma princesa de verdade essa não é uma tarefa muito difícil, pois você tem princípios para te orientar.


 Princípios parece com príncipe e é o que realmente eles devem ter. 
 Talvez a pratica dos princípios tenham se perdido na nossa sociedade, mas eles ainda existem e devem ser obedecidas. 
 Muitas pessoas acham que vão viver a vida da maneira que querem hoje, namorando com um e com outro, fazendo tudo que querem e no fim serão felizes, sem nenhuma consequência. Porém, isso não existe. 
Um verdadeiro príncipe é gerado de princípios. 
Um verdadeiro príncipe pra mim não está sentado em uma mesa de bar bebendo todas. 
Um verdadeiro príncipe pra mim está na casa do seu Pai. 
 Entre esses detalhes é até fácil reconhecer, mas e quando tem sapos disfarçados de príncipes dentro da própria igreja? Demora mais pra reconhecer, mas com a ajuda e o discernimento do Senhor é possível não cair em uma enrascada! 
  Os príncipes não devem ser conhecidos por sua beleza, por seus músculos ou por quantas meninas já pegou. Mas sim por um coração sincero e íntegro diante de Deus, por uma vida santa na presença de Senhor, e por um amor imenso por Deus. 
 Só que antes de reconhecer e exigir de um menino alguma coisa você tem que ser esse algo. Só podemos exigir aquilo que temos o direito. Aquilo que somos. Se preocupe mais em ser a pessoa certa do que encontrar a pessoa certa. E quando chegar o tempo certo e a hora certa será fácil (com a ajuda de Deus) reconhecer o verdadeiro príncipe pra você. 
  As coisas não são contos de fadas, são muito melhores. São sonhos reais escritos por Deus. Viva-os!


5 comentários:

Shirley Costa disse...

Lindooo, nossa se resume naquilo que Deus está me fazendo pensar ultimamente. Sabe, alguns dias ae, apareceram tantos homens bonitos no meu cotidiano (e eu os via todos os dias) que eu ficava encantada com o exterior, e ficava admirando toda aquela beleza, em pensamentos lógico, mas através do modo de agir, de falar, de se comportar, Deus foi abrindo meus olhos e esse encantamento se quebrou, graças à Deus. Ele mostro que um verdadeiro príncipe não vai apenas chamar à atenção pelo seu físico, e sim deixar o seu conteúdo falar mais alto. E vi que todos eles são realmentes sapos, que ainda não possuem o valor que podem ter, mas não quiseram ou ainda não descobriram. Beijos minha amiga, ah e Glórias à Deus!

L. disse...

Obrigada... estava mesmo precisando ler isso. Obrigada mesmo! Que o Senhor continue te usando grandemente. Beijo!

Jayanne Mendes disse...

Nós julgamos demais pela aparência, porque é o que vemos. Mas essa não é a verdadeira essência.
Temos que ter MUITO cuidado em relação a isso!

Jayanne Mendes disse...

Glória a Deus menina.
É muito bom saber que estou servindo pra algo!
Bjs! Amém!

Na contra mão do mundo disse...

Os falsos príncipes estão por toda parte, disfarçados com um rostinho bonito.