quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SIM EU ESCOLHI ESPERAR SIM!

Uma vez li em algum lugar algo assim NÃO ADIANTA ESCOLHER ESPERAR SÓ PORQUE É SUA UNICA OPÇÃO.
Mais pera ai, quem disse que essa é minha unica opção? Meninas eu sei que vocês sabem disso, vou usar uma coisa mundana agora, mais só é solteira quem quer não é? e levando para o lado cristão, e quem escolheu esperar! Fala sério, oque mais tem por ai é garotos, homens querendo ter um relacionamento, querendo ficar, querendo pegar. E esse tipo de homem não escolhe muito não, a primeira que aparece na frente eles já querem, não to dizendo que são todos assim, mais aqueles que ainda não conhecem Jesus, ou até conhecem mais vivem como o mundo vive, não estou generalizando em, mas então, não essa não é a nossa unica opção, todas aqui estariam namorando se preferissem sim, namorar para passar o tempo, namorar por namorar, namorar porque acha que ama, tantos motivos que levam ao namoro hoje em dia.



Mais não, nem todas são iguais, erramos sim, deixamos nossa ''princesisse'' de lado algumas veses, mais somos escolhidas, separadas, aprendemos a pedir perdão para Deus por nossos erros e colocamos isso em prática, o nosso passado não importa mais, até aquele passado mais recente de alguns meses atrás, de ontem, somos garotas inteligentes, aprendemos com nossos erros, e não o comentemos mais. Sabe quem duvida da sua espera? Tome isso como um gás, e prove que sim vai valer a pena, e mostre que valeu. Vivem em torno disso, ESPERA, ESPERE, ESPERAMOS, a nossa vida é isso, não você não tá sozinha porque é sua unica opção, não vou cansar de repitir isso.
Não é que ninguém te quer. É que Deus não vai te dar qualquer “coisa”.
Uma vez tive um pensamento horrivel, pedi perdão milhões de veses por isso, tava magoada, tá assumo com muita raiva e pensei algo mais o menos assim ... Pra que sofrer por fulano? Olha quando eu passo na rua muitos homens me olham. Mais meu pensamento foi bem pior que esse vocês não merecem nem ler isso. Foi um pensamento horrivel, não pensem isso pelo amor de Deus, mais isso é verdade (post de baixo ali ó fala sobre isso psiu), mais como somos diferentes do mundo, apesar de todos nossos defeitos, escolhemos esperar SIM, nossos erros de ontem não definem o dia de amanha, eles só nos amadurecem para não fazermos a mesma coisa, o mesmo amanha. Mais Anninha não acreditam em mim, não acreditam que escolhi esperar e agora? e agora? Perdoa essas pessoas, ame elas, mais prove, de uma forma positiva claro, não vamos humilhar ninguem, mais um dia prove quem você é, e quem você se tornou por essas escolhas. Deus sabe querida, Deus vê, ouve TODAS AS COISAS. Futuramente você entenderá porque Deus permitiu certas coisas em sua vida.

Encalhada é pessoa que vive com uma pessoa ''errada'' do seu lado, encalhada é uma pessoa que faz escolhas erradas na sua vida sentimental, isso sim é encalhada.

Você é princesa, e nunca mais deixem apagar esse brilho, nunca mais troque Deus, troque a espera. Escolha viver para Deus.


Att: Anninha amo vocês princesas, amo demais.
Deixem seu comentário em.

4 comentários:

Shirley Costa disse...

"Não é que ninguém te quer. É que Deus não vai te dar qualquer "coisa"."
Que Lindooo Anninha !! Que possamos encarar, mais que isso se entregar, se afundar completamente nesse propósito e confiar em Deus, por mais que seja difícil, traz a sensação de que estamos no topo da montanha de olhos vendados, mas se Deus está conosco por que ficar preocupadas em cair? Vamos andar nas asas do Pai. Beijos minha flor ;)

Debora disse...

Poxa Aninhaaa Se eu fala pra vc que Foie Deus que fez vc posta isso no face vc acreditariaaaa?
Pois to passando por uma situação assim,e Deus falou comigo através disso que vc postou!
Que Deus continue te abençoando!

Nati disse...

Poxa, que lindo isso que você escreveu Anna *-* adorei aqui.

Anônimo disse...

Ei aninha,
lindo post hein.
Deus te abençoe cada vez mais.
beijos,Roberta;