segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tudo errado!

A paz do Senhor!
Há algum tempo a atrás li aqui neste blog um texto que marcou a minha vida profundamente, foi um texto escrito pela Shirley Costa, e ele falava sobre os problemas da vida. O nome do texto é: Status: Tudo dando errado, quando eu vi esse texto ouvi Deus falando comigo, era a situação que eu estava vivendo naquele momento quando tudo me dizia que eu estava me iludindo com coisas impossíveis  Agradeço a Deus por existir esse blog para nós meninas, agradeço pela vida de cada colunista que faz texto aqui *--* Desde já gostaria de dar os parabéns a essa equipe que tem abençoado a minha vida.

No texto que Shirley escreveu eu entendi que a vida era mais complexa do que eu imaginava, e que eu não deveria ter medo de encarar ela, eu tenho um Deus que me ama e cuida de mim, e mesmo que tudo esteja me dizendo que não vou conseguir eu tenho o meu Jesus me estimulando a seguir em frente. Meninas as vezes o inimigo tenta colocar em nossa mente pensamentos negativos, só pra nos fazer desistir, mas nós temos que lembrar que Deus é fiel, e tudo o que pedimos a ele confiando ele nos dá, é só aguardar fielmente nele; porque por problemas todas nós temos que passar, nós temos o Senhor pra nos ajudar a prosseguir, as vezes caimos quando erramos e sentimos a dura dor da consequência do nosso erro, mas Deus sempre está ao nosso lado nos esperando de braços abertos para nos perdoar, nos curar e nos abençoar.



A vida é muito difícil pra todas nós, ela é o grande desafio que Deus nos confiou para viver, temos que aprender a encarar ela pra podermos continuar em nossa caminhada. Lembre sempre que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.

2 comentários:

Shirley Costa disse...

Aí meu Deus, que lindo *-*
Sempre que eu escrevo um texto, peço ao Senhor para falar comigo e com vocês, mas se não for por comentários não temos como saber o que aconteceu depois. Aleluias, eu fico tão feliz de ver a obra que Deus realiza em todas nós (colunistas e leitoras). Flor, que Deus abençoe muito a sua vida, pois saiba que você é uma grande bênção pra mim, e eu estava justamente precisando dessas palavras. Paz do Senhor :)

Anônimo disse...

Como é bom encontrar meninas de Deus, parabéns pelo blog muito lindo *-*, que vocês possam cada dia mais transmitir com suas vidas a Glória de Deus e possam continuar sendo a diferença :D

Beijoss


designermaniagiovana.blogspot.com.br