quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um papo ...


Bom, na verdade eu não sei muito sobre blog, e peço perdão desde de já pela minha falta de experiencia rs. Eu gosto muito de ler, ler as publicações do pdmg, até porque eu aprendo muito! Escolhi fazer parte da programação de 1 ano do blog, e fui muito bem recebida pela Sara, um das colunistas do blog! 



O que aprendi com o "papo de irmã mais velha" foi que devemos pedir a Deus para sermos um canal de bençãos, que devemos sempre orar pelas nossas irmãs, tanto de sangue como as irmãs em Cristo! Eu tenho duas irmãs, eu sou a mais nova, apesar disso eu não converso muito com elas, até porque elas não tem muito tempo pra conversar, vivem ocupadas... e eu, tenho vocês, mesmo sem conhecer pessoalmente, como irmãs pra mim, mesmo que eu não tenha tanto contato, mas eu considero, até porque somos irmã em Cristo, não é mesmo? Então que sejamos irmãs mesmo, como a Sara disse: ''Pra aconselhar, canal de Deus pra abençoar, pra puxar a orelha de vez em quando, pra compartilhar alegrias e o principal: Pra compartilhar o que Deus tem feito em mim." Eu tenho amadurecido com as publições que eu creio que vem do nosso Senhor Jesus, e espero que você também. Espero tudo de bom pra você, coisas que veham do céu, que venham do nosso Paizinho que nos ama tanto. Que aconteça como está escrito em Provérbios 17:17 (O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.) E não esqueça que o diabo poe palavras ruins na boca de algumas pessoas pra nos desanimar, pra nos fazer cair, mas nunca deixe o Deus a quem você serve, porque a vitória é certa, é a vida eterna adorando a Jesus, tem coisa melhor? Não tem! Eu vi uma frase um dia desses que dizia "ignore o que enfraquece a sua fé" então, não deixe nada enfraquecer sua fé! Vou orar por cada uma das meninas que acompanham o blog, por cada colunista e que nos possamos realmente ser irmãs e fazermos juntas a vontade de Deus aqui na terra!
Foi ótimo poder participar da programação, agradeço de coração! Espero que o Senhor fale aos seus corações! Que o nome do Senhor Jesus seja louvado nesse blog, e que sua vontade seja feita em nossas vidas! Eu amo vocês meninas, Deus abençoe grandemente!

Um papo de irmã mais velha com
Mayara Sales


2 comentários:

Shirley Costa disse...

Amém, amém, amém :D
Que o Senhor conduza cada uma de nós em seu caminho, mesmo que doa, e que no início não consigamos entender! E "ignore tudo que enfraquece sua fé" ! Amém Mayara que Deus te abençoe muito flor, obrigada por participar, foi uma alegria imensa tê-la aqui :)

Sara Lima disse...

Eu não comentei antes porque eu morro de preguiça de fazer comentários [as minhas colunistas até sabem disso] eu gosto do post, mas acabo deixando pra comentar depois e esqueço, mas desse post eu tinha que lembrar, voltar e comentar! Rs
Meu coração se enche de alegria quando vejo uma coisa dessas, é isso que eu peço a Deus! meninas assim! Eu sei que futuramente verei mais pessoas assim você você Mayara! Porque Deus tem levantado no Brasil pessoas geradoras de vidas e mais vidas, e mais vidas ...
Que Deus te abençoe linda! Continue sendo benção na vida dos que vivem com você!