sábado, 13 de outubro de 2012

Valeu a pena esperar!


Bom, meu nome é Daniela Rodrigues e fiquei muito feliz em poder participar do blog como colaboradora.
Acompanho o blog há algum tempo e parabenizo as meninas pela dedicação e capricho com o blog.
Deus tem usado cada texto de vocês e tem edificado muitas garotas.
Bom, mas hoje vou pedir licença à Jayanne e falar um pouco sobre sua coluna. 
O Diário de Princesa é uma coluna que retrata realmente os sonhos, dúvidas, medos e alegrias de toda garota cristã.


Um dos textos que mais me chamou atenção foi o "Eu também escolhi esperar!" A espera é algo que realmente incomoda algumas garotas. E por incerteza, medo e falta de fé se entregam a sentimentos passageiros e paixões. Guardar-se tornou algo antiquado até mesmo no meio das Igrejas. Os valores morais estão cada vez mais esquecidos e a Igreja não tem tomado uma posição. No púlpito só vemos pregações de prosperidade e não de salvação e confronto do pecado. Infelizmente nossas jovens não esperam querem tudo para já, inclusive seus príncipes. E o fim disso é o brejo pois o príncipe era apenas um sapo. Eu tenho 31 anos e só agora encontrei meu príncipe. Vocês devem pensar: "Mas só agora?". E eu respondo: "Sim! E como valeu a pena esperar!". Eu tenho um canal no Youtude e gravei um vídeo dando meu testemunho sobre meu namoro e tem muita ligação com o tema. Espero que gostem!



Então tenha certeza que vale sim à pena esperar no Senhor, Ele jamais nos decepcionará! Que Pai dará coisas ruins para seus filhos? Imagine então Deus que nos criou e nos deu o dom de amor.
Peça ao Senhor domínio próprio e discernimento para que você saiba esperar e tomar a decisão certa no momento do Senhor! Espera pois pelo Senhor!

No mais quero agradecer a atenção de todas vocês e em especial à Sara. Que Jesus continue abençoando à todas vocês.
E mais uma vez parabéns por mais um ano de Blog! Tenho certeza que muitos outros virão.
Beijos. Daniela Rodrigues

Um comentário:

Jayanne Mendes disse...

Aleluia.. Aleluia.. Lindo o post! Amei..
Glória a Deus :D