quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PASSADO! - Anninha



 Meu post era ontem, mas to mal de renite, da garganta e ontem acabei não fazendo o post, mas hj aqui estou. E pela primeira vez não sabia oque postar, Deus sempre me fala o post bem antes da quarta feira, e hoje orava e perguntava para Deus, sobre oque eu falo? fiquei em silencio e então Deus me disse, fale sobre oque você vive ... qual é o seu passado? Sim o nosso passado, já foi pago, tá tudo apagado tá sim, apartir do momento que aceitamos Jesus, é assim mesmo ... maas sempre terá algo que irá nos ''perseguir'', eu tenho um passado, não tão passado assim que me segue, todas temos algo que enquanto não entregamos nas mãos de Deus, ele irá sentar e tomar café com a gente sempre, todos os dias. 

- Não queira trazer para a sua vida novamente oque Deus já levou. Isso tem pulsado forte em meu coração, porque meu, porque insistimos em querer fazer tudo do nosso jeito? Porque tiramos os papeis que estão organizadinhos nas mãos de Deus e jogamos na mesa bagunçando tudo, e depois ainda queremos reclamar, e cobrar as coisas de Deus, com que direito? Esse post é um dos mais cliches que você vai ler na sua vida, mas é oque NÃO APRENDEMOS!
Eu dei o nome de passado, porque já passou, mais ainda está presente, não sei explicar, mas você pode chamar doque for. Mas é como ficar um dia todo de salto trabalhando ... quem é menina sabe o quanto é lindo, mais o quanto é desconfortavel, e como! Você vai aguentar o dia todo, desfilando, linda, elegante, o salto é lindo, mas de noite, ah como isso vai doer, modelos são exemplos disso, elas tem os pés horriveis, seja oque for oque te ''persegue'' você vai aguentar sorrindo, linda, mais uma hora você desaba, e essas horas só você sabe oque é essa dor, porque só você sente, deixa eu explicar uma coisa, coloquei perseguidas entre parenteses porque eu e você não sabemos oque é ser perseguidas, ser perseguidas é morar num pais que não se pode falar de Jesus, apanhar por causa disso, calma não estou dizendo que sua dor não vale nada, muito pelo contrário ela vale sim, porque eu sei, porque igual disse no começo, estou falando de algo que vivo, mas não achei uma palavra que tenha o mesmo sentido quero que vocês entendam certinho.

Eu luto todos os dias contra isso, por mais dificil que seja, e eu sei que só vai passar quando eu realmente entregar nas mãos de Deus ... entregar tudo cada pedacinho, e eu sou uma garota normal como vocês, sei que muitas coisas não se resolvem de um dia pro outro, e uma coisa eu sei, tudo tem um propósito, as vezes, sempre, Deus tem vontade de tacar um chinelo lá de cima bem na minha cabeça ... mas ele é puro amor ... e aos poucos eu vou aprendendo com tudo isso me envolve, coisas boas e ruins ... e um dos motivos de eu passar por isso é para contar com vocês eu sei que em algum lugar uma menina será tocada.

Entrega vai, sussega esse coração pra que sofrer assim? Você sabe que não precisa disso, eu sei que não preciso disso.

Você tem tudo não esquece, você não precisa viver sendo ''perseguida'' por essas coisas, teu Deus te guarda, te ama, te defende, e quer o melhor, não traga para sua vida aquilo que ele tirou e você sabe que foi ele quem tirou! 


Att: @anna_ccr Eu amo vocês ... (41) 9763-5196


 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameeeei.... Copiei ate frases pra por no face ok'... Me permitem? rs'... acho que não tenho a page de vcs no face pode me informar o nome??
Ass: Marcelly Rodrigues