quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Medo X Amor

Onde há medo, não há certeza de ser amado.



Toda área da sua vida onde você ainda tem medo, é uma área onde você ainda não sabe o quanto Jesus te ama.O verdadeiro amor lança fora o medo. Se há medo, não há fé.
Como você irá conseguir fazer algo com medo? o medo PARALISA, você fica sem saber o que fazer, e é a pior sensação do mundo. O medo desaparece quando há a certeza de que somos amados naquela área. Um exemplo quando você é assaltado quem foi sabe como é, você sente medo porque sabe que aquele cara não te ama, e pode te machucar, e vai levar algo de você, entende? Do quê você tem medo?
Muitas solteiras sentem medo de ficar só, Mas se você sabe o quanto Jesus te ama nessa área sentimental, se você sabe o quanto Ele quer a sua felicidade nessa área, então há uma CERTEZA no teu coração, a certeza de que Ele quer te dar a melhor companhia para viver ao seu lado nessa vida. A certeza de que Ele te ama, e de que Ele está no CONTROLE dessa área da sua vida também.
Aí o medo some, desaparece!Porque?Porque a certeza e a fé invadem o teu coração, e destroem completamente o medo!
Do que você tem medo? que seu namoro acabe? de perder seu emprego? de perder uma amiga? Existem tantos e tantos medos escondidos em nós, e cara realmente medo não é coisa de Deus, ele te deixa sem reação, sem atitude quando toma uma atitude faz errado porque fez com medo. 1 João 4:18-19
18. No amor não existe medo; antes, o perfeito (verdadeiro) amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.
19. Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.
Se Jesus já nos amou, e nos ama tanto… então porque nós aceitamos viver com medo? Porque nós aceitamos a dúvida, a incerteza de sermos amados ou não? Porque aceitamos que os medos continuem sendo nossos “conselheiros” falando em nossos pensamentos? Você tem que mandar essa voz calar a boca mesmo, isso não vem do coração de Deus, eu disse isso a uma seguidora do blog esses dias, DEUS NÃO É DEUS DE CONFUSÃO, DE BAGUNÇA, DE DUVIDAS, DEUS É UM DEUS ORGAAAAANIZADO. As coisas de Deus são simples e perfeitas, nós que deixamos o medo, e muitas outras coisas tornarem isso complicado.Temos que descobrir e confrontar os “medos” que se escondem dentro de nós… eles se escondem porque sabem que terão de fugir na hora que o amor de Deus entrar dentro de nós… eles se escondem em determinadas áreas não resolvidas dentro de nós, porque?Porque eles querem permanecer, querem continuar no controle das nossas emoções… mas nós não podemos aceitar isso. Nós não podemos aceitar viver com medo em nenhuma área das nossas vidas, sabe porque?Porque o Verdadeiro amor lança fora o medo simples assim.

Tenho certeza que, assim como o Senhor tem feito comigo, Ele também vai fazer com você: Ele vai te revelar o quanto Ele te ama!
Faça uma oração agora pedindo pro Senhor te revelar o quanto te ama, que você sim protegida por ele, peça para experimentar .. vai lá é sua vez.
Amo vocês @anna_ccr (41) 9763-5196

Att: Anninha

Um comentário:

Anônimo disse...

É como a musica da Ana Paula Valadão "Me Ama, Ele Me Ama.." Eele me amoou primeiroO.. pra que temer?! Gosteiii do post é o que Deus tem falado comigo ultimamente!!!!! Paaz'...
By: Marcelly Rodrigues