quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ai se eu te pego!

Eu começo esse post gargalhando beeeeem alto! KKKKK Tenho certeza que grande parte das pessoas que clicaram nesse link, tiveram apenas um objetivo: me criticar por isso!
Antes de falar pensar ou falar qualquer coisa, vamos entender como é que a banda toca por aqui pela minha coluna ... Pra quem tava sentindo falta de um #FALAJEOVÁ no blog, hoje tem :) Vamo lá!


Todo mundo aqui já cansou de ouvir essa música, não é vero? Tem que ser um alienígena pra não saber nem pelo menos o refrão dela! O mundo inteiro canta. Mas hoje eu não quero falar sobre a música, hoje vamos falar sobre em que tipo de pessoa essa música foi inspirada. Não só essa música, como também a da "Gatinha assanhada, cê ta querendo o que?"  ou até aquela do "assim você mata o papai" entre algumas outras que todo mundo já ouviu umas trezentas vezes, mesmo sem querer ...
[Dica da Expert: Quem quiser de desintoxicar disso, vem no "Bora tomar Banho?!"]

Voltando ao assunto ...
Não sei se alguém aqui já pensou nisso como eu, mas nenhuma dessas músicas enfatizam o caráter de alguém, NENHUMA! Todas nós sabemos que essas músicas enfatizam somente a sensualidade do corpo feminino, to errada? Somente o corpo e nada mais que isso.
Não desvalorizando o corpo (algo que temos que valorizar e cuidar muito bem) mas o que me parece é que estamos vivendo numa confusa inversão de valores.
Pensa comigo sobre tudo o que aprendemos durante todo esse tempo sobre relacionamentos ... Para se construir um relacionamento saudável devemos super valorizar o caráter do outro antes da aparência. Aparência se acaba com os anos e o caráter é o que fica.
Mas por causa dessa inversão de valores muitas meninas tem caído no papinho do inimigo, e muitas acabam fazendo a maior burrada das suas vidas: Colocam na vitrine ou na prateleira aquilo o que não está à venda.
Não quer que qualquer um veja, deseje ter ou arrisque comprar ... Então não mostre! Propaganda enganosa é crime segundo o artigo 67 da lei 8.078/90.
Quer ser respeitada e honrada? Então reserve o seu produto, ele não é pra qualquer um, nada de expor algo que você não tem "intensão" de vender. Guarde pra quem merece.
Dê valor ao que Deus fez pra você cuidar, Ele vai cobrar isso de você através das consequências do que você faz com ele. O seu corpo foi criado para ser templo do Espírito Santo (Leia Romanos 8) e o Espírito Santo não pode de forma alguma morar num lugar onde você não cuida, num lugar onde qualquer um vem e bagunça e suja tudo.
Honre a Deus também com o seu corpo, com sua forma de vestir, com o seu comportamento. Ele se importa muito com isso, muito mesmo!
"Portanto, quando vocês comem ou bebem ou fazem qualquer outra coisa, vocês devem fazer tudo para a glória de Deus." (1Cor 10.31)
Quer ser respeitada e honrada? Honre ao Senhor com seu comportamento. Adore a Ele com isso todos os dias. Você não precisa ser igual a todo mundo. Você não precisa chamar a atenção de vários. A sua verdadeira beleza está dentro de você, e alguém um dia vai encontrar isso.

Pra quê decote? Se ela tem simpatia ... ♪

Por hoje é só meninas!

Papo de uma irmã mais velha com
Sara Lima

Um comentário:

Priscila Gomes disse...

Ameei o post, adoreei!

cantinhodosevanglicos.blogspot.com