segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aprendendo a descansar


   "Quantas vezes os meus próprios meios me levaram a lugar nenhum?" Oficina G3
Gosto muito dessa música, e sempre que a escuto sinto que tem algumas áreas da minha vida que estou tentando fazer as coisas do meu jeito. Mas tenho aprendido a não só entregar tudo nas mãos de Deus, mas também DESCANSAR.  Descansar é ter paz em meio a guerra. Descansar é ter uma fé inabalável. Descansar é mesmo quando te levam a ver o negativo, você consegue ver o positivo. Descansar é deixar de fazer com as próprias mãos e deixar tudo nas mãos de Deus.   Existem coisas que quero fazer do meu jeito, no meu tempo. Talvez até seja esse o tempo, mas mesmo assim Deus tem me ensinado a descansar. Sem muitas palavras posso dizer que é difícil, que é necessário, mas que vale a pena.  "Assim como uma criança cansada de tanto brincar, ao chegar no colo de sua mãe, eu quero descansar, pois estou nos braços do meu Pai." E uma música que tem falado muito comigo: 

É só descansar (Elemento Incomun) Quando vem o choro, a tristeza e a dor, descansarei A Tua alegria virá pela manhã, estenderei minhas mãos, e esperarei Pois sei que em Ti seguro estou É só descansar e não se preocupar Estar seguro que a resposta virá É só descansar, não se preocupar É crer no impossível Ter fé em Ti É crer no invisível e ver só a Ti Quando o medo vem, é só descansar Se a tristeza vem, é só descansar Quando não sei aonde ir, é só descansar

Descaaaaaaaaansar nos braços do Pai. Um cheiro!


Texto extraído do meu blog pessoal

Um comentário:

Anônimo disse...

#Copiei.. kkkK! AdorooooO...!!

By: Marcelly Rodrigues