quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

É muito bonito!

Olá meninas!
Hoje vamos falar sobre beleza, não a sua beleza, a beleza de fulana ou a de sicrana, não vamos falar sobre a beleza que nossos pobres olhos humanos vêem. Vamos falar sobre a beleza que nós temos capacidade de ver, mas só os fortes enxergam! hahaha A beleza divina de nosso criador.


Ontem lendo o Salmo 103 eu senti algo tão forte em mim, uma emoção maravilhosa, boa de se sentir, parecia que eu estava dentro do salmo, parecia que eu tinha escrito ele.
O Salmo 103 pra mim é o salmo que mais mostra quem é Deus pra nós, que mais mostra tudo de forma tão simples. É muito romântico! kk
Na madrugada do meu #PijamaFest do meu aniversário, eu e mais 3 amigas passamos a noite só conversando, e enganasse quem pensa que estávamos falando sobre moda, meninos, cabelo ... Gostamos de falar disso também, mas o que fazemos mais e adoramos mais é conversar sobre a beleza de Deus. Naquela conversa ma-ra-vi-lho-sa nós chegamos a uma conclusão: Por mais que a gente tente, a gente NUNCA vai conseguir imaginar ou saber como é Deus, enquanto estivermos morando aqui na terra não saberemos isso. O amor que Deus sente não é o que nós pobres humanos sentimos, agora imagine! pra nós humanos o amor já é uma coisa tão forte, linda e intensa ... imagine o amor de Deus! Se a beleza humana já é algo encantadora, imagine a de Deus! Coisas que nós jamais podemos imaginar, porque nossos pensamentos são limitados, são pó diante dos de Deus. Ele mesmo me disse isso no livro de Isaías capitulo 55, verso 8.
Mas não fique triste! A gente pode ver a beleza do amor de Deus por nós :) yeeeeeeeeah! kkk
Em você, em mim, no céu, no mar, nas árvores, nos abraços, nos sorrisos, nas vitórias, nas derrotas, nas lutas, nas coisas consideráveis loucas.
É muito amor minha gente! Não tem como não ver! Não tem como ignorar tudo isso! Quer sentir nada mais que somente a presença de Deus? Olha pro céu, só olha. Vai na praia só pra olhar o mar, você vai sentir Ele sorrindo pra você e te dizendo: "Ta vendo filhota? Eu fiz essa maravilha toda pra você!". Observa como as copas das árvores dançam bem.
Deus faz questão de se mostrar  pra nós todo dia, a todo momento e de todo jeito, só que a gente as vezes prefere enxergar coisas menos interessantes que nossa carne adora.

Que a paz de Deus continue em vocês!
Por hoje é só.

Um papo de irmã mais velha com
Sara Lima

Nenhum comentário: