segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Princesa põe o reino em 1º lugar

Talvez eu tenha esquecido aquele versículo que Jesus falou: “Portanto, ponham em primeiro lugar o reino de Deus e aquilo que ele quer, e ele lhes dará todas essas coisas.” (Mt 6:33)
Talvez eu tenha estudado mais português do que a Bíblia.
Talvez eu tenha dito mais o que eu quero nas minhas orações, e ter deixado a vontade de Deus para o final.
Talvez eu não me esforcei o suficiente para estar postando hoje.
Talvez eu não orei o bastante para melhorar.
Talvez na primeira oportunidade, eu esqueça meus compromissos com o evangelho, e deixe-me levar pelas circunstâncias.
É, talvez eu tenha realmente esquecido sobre o que é ser uma Princesa que põe o Reino em primeiro lugar em tudo, ou quem sabe, eu nunca parei pra pensar sobre isso.



A Princesa que põe o Reino em primeiro lugar é o desejo que o Rei almeja. Uma posição elevada requer um alto compromisso e responsabilidade, excluindo todos os riscos de egoísmo e doação de sua própria vida, não para si mesmo, mas para o próximo. Pensar sobre isso, nesse aspecto, é tão lindo! Pense em uma Princesa, pode ser de filmes, eu gosto daquele "O Diário da Princesa 2", agora veja como a Princesa é vista e como ela deve corresponder a isso.

"Ponham em primeiro lugar o Reino dos céu e a sua justiça".

Ela passa seu tempo em dedicação ao reino, servindo o povo, sonhando com um futuro melhor para todos, tendo ideias e vindo ao trono do Rei para apresentar-lhes toda sua oferta, ela luta, ela sofre junto com os oprimidos, ela vence quando o seu povo está protegido e se sente a pior pessoa do mundo quando vê o mal invadir cada coraçãozinho que faz parte de seu reino, pois ela lida com almas e não com apenas a sua própria satisfação. Quando a princesa age assim, Ela vê o que o Rei lhe diz: 

"E Todas as coisas vos serão acrescentadas".

Ela vê que enquanto está colocando o Reino em primeiro lugar na sua vida, tudo surge automaticamente. Um príncipe? Um vestido? Um baile? Um amor? Um sorriso? Tudo vem. Pois o Rei tem prazer em dar todas as coisas para a Princesa que resolveu atender-lhes o pedido, autentificando o sentido da palavra Princesa.

Meus contatos:
Meu blog é lindo, você vai amar!

Paz do Senhor :)


2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindoOO p/chuchu á bessa... kkk'... "Vos sois meninas dos olhos do Pai.." :)


By: Marcelly Rodrigues

achiley disse...

oii gostei do seu post thauuu

http://fieisacristo.blogpot.com