sábado, 2 de março de 2013

Corre, vai perder o ônibus.




Como a nossa vida é corrida não é mesmo? não sei a de vocês mas, a minha está a mil, não paro mais um minuto, igreja, colégio, escritório, vestibular ... É difícil lidar com tudo isso, mas, e necessário não tem como pular essa etapa da vida, é inevitável, mas porque será que as vezes essas coisas se tornam um bicho de 12 cabeças? É difícil é sim, mas, nem taaaaanto, fica por que nós complicamos. Eu vivo mais dentro do ônibus do que em casa (o trânsito de Curitiba anda uma benção rs), e é nesses momentos que viro uma sardinha dentro dos ônibus que Deus resolve falar comigo e me fazer parecer doida rindo para ele, conversando com ele. E teve um tempo que eu estava pegando um outro ônibus que nem para perto de casa só pra fazer algo que não devia estar fazendo e em um dia desses peguei maior chuva, cheguei em casa toda molhada em casa, uniforme do colégio molhado, livros, cheguei destruída se eu não tivesse pegado aquele ônibus isso não teria acontecido, se eu tivesse pego o ônibus certo isso não teria acontecido, e Deus ministrou claramente no meu coração, que muitas vezes fazemos isso, sabemos qual ''ônibus'' temos que pegar, se você mora em marte não vai pegar o ônibus sentido saturno né? Você estará indo pro lugar errado, e é assim em nossa vida, sabemos o que é certo, isso está estampado em nossa cara mas, mesmo assim queremos o caminho errado, e depois não sabemos o porque deu tudo errado, o porque fomos humilhadas, o porque de tudo estar tão difícil.

É fácil demais, viver em paz, a gente é quem complica tudo. É tão mais fácil pegar o ''ônibus'' correto, ir direitinho para casa. Quando ouvimos a voz de Deus e fazemos oque ele nos pede, isso nos traz reconhecimento no mundo Espiritual, ele nos faz brilhar ainda mais, mas, quando ouvimos a voz do diabo ele nos envergonha, nos humilha mesmo sem dó. Se você não sabe qual ''ônibus'' é o correto pergunta pra sua mãe, sua líder, pastor (a), tenho certeza que eles já conhecem o caminho, já pegaram este ''ônibus'' muitas vezes e irão te ensinar direitinho. Não deixa, grave isso NÃO DEIXE a correria do dia a dia, os estudos, NADA, NADA te afastar de Deus, pegou o ''ônibus'' errado uma vez, não tem problema agora pega o certo, vê se aprende, Deus não vai conseguir te abençoar se você estiver no ''ônibus'' errado.

Eu amo vocês a paz do Senhor.
@anna_ccr
meu face: http://www.facebook.com/anninhac2

Um comentário:

Anônimo disse...

Anninha você não imagina o quanto Deus te usou agoraa... estou passando por certos probleminhas em minha vida, que tenho pego "onibus" errados, e só depois que ja estou lá dentro dele exprimida é que percebo que o peguei errado!! As vezes, as vezes não eu sou uma pessoa muitoo impulsiva, ajo no impulso, no calor da raiva, sei que não estar certo, ainda mais p/uma princesa como eeu, como nós née.. Vou pedir a Deus p/me ajudar a pegar o "onibus" certo em alguns momentos!!! Ore muitoo por mim meninas.... POR FAVOOR!!!

BY: Marcelly Rodrigues