terça-feira, 2 de abril de 2013

Continue a lutar



  Acontece sempre. Tem horas que dá vontade de desistir. Jogar tudo pra cima. Chutar o pau da barraca. Desistir. Desistir. As lutas são tão grandes. Os objetivos parecem inalcançáveis. Os pecados ficam gritando e me sugando o tempo todo, querendo me vencer, ser mais forte do que aquele que habita em mim.
    Que vontade de chorar, de correr, de fugir. O que fazer?
    Em meio a tanto desespero ouço Deus me dizer pra continuar a lutar, ele continua insistindo em mim, e acreditando que eu vou vencer. Ele não desiste de acreditar em mim. Mesmo que as lutas me sufoquem, os pecados que insistem em perseguir, ah, e não são aqueles pecados que a gente tem pavor, são erros simples  que cometo no dia a dia, esses que perseguem todo dia.
  Ele olha pra mim e diz: Continue a lutar!
 Porque Ele me diz isso? Ele sabe que eu sou fraca e que não tenho forças, mas é engraçado, Ele confia em mim, não importa como estou, mesmo no fim de todas as chances ele continua acreditando em mim. Olhando pra mim e me dizendo que eu vou conseguir. Me dando forças pra enfrentar cada barreira. Me ajudando a subir cada degrau.
   Se Ele confia tanto em mim, porque não confiar nele?
É claro que vou fazer isso. Vou confiar sempre em sua ajuda, sua força, seu amor e proteção.
  Sabe... Eu sei que o que vai fazer de mim uma vencedora não é ganhar todas as lutas, mas sim nunca deixar de lutar.
"Conheço bem as suas obras! Você não é forte, mas tem procurado obedecer à minha palavra e não tem negaco o meu nome." Apocalipse 3:8a

Um comentário:

Plataforma do Saber disse...

Nossa! Como Deus é maravilhoso! Estava mesmo precisando dessa palavra. Entrei no blog pedindo: "Deus, por favor fala comigo", e quando li o título eu vi que realmente Deus nunca se esquece de nós!
Deus abençoe você, flor, a cada dia mais!
Abraço!