terça-feira, 16 de abril de 2013

O melhor caminho



   As páginas da minha história já foram escritas (Salmos 139:16), mas será se eu realmente tenho vivido o que está escrito nessas páginas? Ou tenho simplesmente deixado de lado essa história, e escrevendo outra do meu jeito?
    Posso conquistar tantas coisas, achar que estou sendo feliz em tantos momentos, mas se eu não viver conforme o projetado, vou chegar no fim da minha vida e dizer que ainda falta alguma coisa.
   Eu não estou dizendo que eu não posso fazer escolhas, eu devo fazer escolhas, mas em que princípios minhas escolhas tem se baseado? Eu tenho pensado em cada atitude que tenho tomado todos os dias?
     Eu quero viver a maneira de Deus, amando a Palavra e vivendo a Palavra. Talvez muita gente não acredite em nenhum versículo da Bíblia, mas, e daí? Essa pra mim é a melhor maneira de viver a vida, são princípios básicos para passar por esse mundo da melhor maneira possível.
      E o que Deus quer de mim é tão simples. Corro de um lado para o outro buscando respostas, e não encontro, mas elas sempre estão no meu nariz, esperando apenas que eu pare, me concentre e analise o que é o certo a fazer.
   O Espírito Santo é o espírito de Sabedoria, que me guia sempre, me dizendo ao ir, o que fazer e o que não fazer (Gálatas 5:16). É claro, que a carne querendo ser mais forte, quer me fazer desobedecer tudo o que Ele me diz pra fazer, mas realmente não é por aí o melhor caminho.
    Eu quero passar nessa vida deixa uma história de referencial, e isso não é orgulho. Orgulho é não se permitir mudar fazendo com que as pessoas não vejam Deus em você. Que o meu coração chame a atenção do Senhor todos os dias. Que eu viva de maneira simples: amando muito, sorrindo muito, leve, em comunhão com o Espírito Santo. Longe do pecado e perto de Deus.
   Essa sim é a história perfeita. Escrita pelo dedo de Deus.

Nenhum comentário: