segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pequena que faz diferença

Olá meninas e meninos (que sei que também leem este blog)! Tudo bem com vocês? Bem, hoje eu quero levar um papo bem legal com vocês, de irmã pra irmã ou irmão, esqueçam hoje que sou colunista, quero apenas ter uma conversa legal com vocês. Topam?


Logo depois do inicio do blog PDMC, que algum tempo depois criei o meu blog pessoal (Eu não sou uma Menina Comum), comecei a me perguntar se realmente fazia diferença eu estar aqui todas as segundas, se fazia algum sentido eu ter um blog pessoal. No mundo há tantas pessoas que escrevem MUITO melhor do que eu; há tantos blog’s cristãos cercando a sociedade, será que mais um faria diferença? Será que era realmente eu que precisava realizar este pequeno Grande trabalho?

Um menina que não possui nenhuma experiência (só de hospitais rs), que não canta, não dança, não prega, não viaja, não conhece praticamente nada da vida; apenas tinha seu caderno da escola escrito por um monte de frases e músicas legais e um forte desejo de compartilhar isso com alguém. Uma grande necessidade de colocar um sorriso no rosto de uma pessoa triste, que fala besteiras legais para entreter alguém e que queria esquecer seus problemas ajudando alguém que estava chorando. Está um pouco acostumada com a rotina, nada de extraordinário acontece. Que prefere ouvir do que falar e, escrever do que... Pecar? Rsrs rimou?

Que viu os ensinamentos perfeitos do evangelho florescer em seu coração, gerando a Palavra viva de Cristo que traz salvação e descobriu algo para que possa viver, servir, empolgar-se, trabalhar, dedicar-se, testemunhar e ver uma nova realidade. As palavras sabiamente usadas são lindas e possuem um poder imenso.

E quando fui surpreendida por alguns testemunhos no aniversario do blog deste ano, fiquei perplexa na frente do computador, quase chorei! Era a resposta de minhas indagações anteriores!
Deus lida com coisas pequenas, para mostrar a sua grandeza. Melhor que isso, Ele lida com vidas para mostra-se como Criador.

Eu sozinha, sem uma palavra sequer, sou composta por um enorme vazio, na mente, no coração e até no estomago! E Ele sabe de tudo isso, por isso não devemos ignorar as coisas pequenas, um trabalho, um blog, um texto e até uma pessoa. É de lá que vem as melhores surpresas! Assim como não sabemos como será o bebê antes dele sair da barriga de sua mãe, não sabemos também a grandeza que pequenas coisas podem se tornar se valorizadas ainda quando pequenas.

É pequena(o) assim como eu? Mesmo assim faça diferença.
Deus tem grandes surpresas para nós! Amém? Quero ouvir um amém!

“Mas o Senhor disse: - Não se impressione com a aparência nem com a altura deste homem. Eu o rejeitei porque nao jugo como as pessoas julgam. Elas olham a aparência, mas eu vejo o coração.” (I Samuel 16.7)
Espera! Não me deixa falando sozinha, comenta a sua opinião?


Entre em contato, será uma alegria imensa:
Facebook
Foi muito bom, a paz do Senhor esteja com você! :)

3 comentários:

Sara Lima disse...

LIIIINDO!
Deus falou comigo amiga :)
Você é linda. Te amo!

Amaralnet Informática disse...

Curti a página de no Facebook, pra poder ajudar uma pessoa, acho que deu certo, esperava que Deus colocasse no coração dela e na cabecinha, tudo aquilo que vejo em vocês, são Meninas realmente sábias e que Deus as usam com palavras que ajudam muita gente. Obrigado.
Deus as abençoe grandemente na vida vida de todas.
AMÉM.

Taamy disse...

Eu não me canso de vim aqui, pois sempre sou edificada. Glórias a Deus por isso. Que o Senhor continue abençoando a vida de vocês cada vez mais :)