sexta-feira, 17 de maio de 2013

Hora das Borboletas! II


Olá meninas! Hoje dando continuidade a nossa série vou continuar descrevendo como saber sobre a vontade de Deus para nossas vidas. Vamos seguir a linha de raciocínio que Deus nos deixou nesse versículo incrível. Cada vez que leio esse versículo Deus me ensina alguma coisa nova! É incrível como o meu Deus é lindo e cheiroso! Rs Vamo lá mulherada! Voltando a Filipenses 2:2 ...


"Me façam completamente feliz, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, trabalhando juntos com um só coração, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento, tendo uma só mente, um só propósito." Bíblia Sagrada Tradicional  de Almeida e Nova Bíblia Viva.
Penseis a mesma coisa: Você não convive bem com uma pessoa que não tem os mesmos princípios que você, caso um dos dois resolva aturar uma situação dessa, um dos dois não se sentirá feliz, não se sentirá satisfeito com o relacionamento. Imagina uma carroceria pesada, cheia de coisas (coisas essas que existem em um relacionamento normal, tipo: bagagens do passado que existem quer você queira ou não) essa carroceria só pode ser carregada por 2 pessoas; Agora imagina que vocês estão caminhando para algum lugar, os dois ali lutando pra chegar num determinado lugar, suportando coisas, suportando o peso,  e de repente vocês se deparam com 2 tipos de caminhos que levam vocês até esse tal lugar onde vocês querem chegar. Você escolhe um caminho, mas o seu suposto namorado ou marido escolhe o outro e não quer abrir mão de jeito nenhum da escolha que fez. Restam apenas 2 alternativas pra você: 1 - Bater e pé, brigar feio até ver se ele desiste da ideia, ou 2 - Abri mão da sua escolha pela escolha que ele fez pra vocês, mesmo não concordando. Se responda isso: Você acha mesmo que é isso o que Deus quer pra você? Ver você brigando, ou ver você infeliz. Você acha mesmo que foi isso o que Ele fez você esperar?

Deus não mente, Deus não ilude e Deus não BRINCA. O que Ele diz é sério e verdadeiro, qualquer tipo de compromisso que você firma com Ele, Ele leva mais a sério que você.  Se você se comprometeu com Ele a esperar o melhor dEle e você foi FIEL ao seu compromisso com Ele, Ele vai te honrar e não vai permitir que você passe perrengue nenhum, jamais!
O que for a vontade de Deus pra você não vai te fazer chorar, você não vai precisar correr atrás igual uma desesperada, e nem disputar com ninguém.
O que for a vontade de Deus pra você vai ter os mesmos princípios que você, vai conhecer e ser amigo do mesmo Deus que você. Vai ter tudo o que te completa, vai saber sem você precisar dizer tudo o que te faz sorrir, o que te faz bem.
Mesmo sentimento, mesmo propósito, mesmos objetivos. Serão os mesmos sonhos, não idênticos! Mas que buscam o mesmo alvo.
“Como andarão dois juntos se não estiverem de acordo?” Amós 3.3
Não escolha para a caminhada da sua vida alguém que afaste você dos projetos que Deus tem pra a sua vida. A benção de Deus pra você te fará crescer, te fará voar mais alto do que você imaginava que podia alcançar. Isso é ter o mesmo pensamento e o mesmo amor :)

Pronto meninas ;) A parte III dessa série virá semana que vem!

Fiquem com Deus e mil beijinhos!

Um papo de irmã mais velha com

Um comentário:

Anônimo disse...

amei tudo que eu precisava "ouvir" de Deus
Deus abençoe vcs