quinta-feira, 16 de maio de 2013

Moda para cristãs #Cultueiassim

Paz do Senhor amoras! Vocês gostam de moda? Eu já gostei mais, confesso! Na verdade gostava do fashion, atualmente gosto mais do clássico, básico, do "combina com tudo". Quando se fala de "moda evangélica", logo vem a mente uma mulher brega, não é verdade? Mas nós mulheres de Deus podemos sim andar na moda, dentro das nossas limitações, sem usar roupas muito curtas,coladas, decotes, roupas que despertem a sensualidade (isso sim é pecado e não agrada a Deus), temos sim de nos cuidar..pois o nosso corpo é o templo do Espírito Santo. O problema, é quando isso fica em primeiro lugar! O primeiro lugar é do SENHOR!

Quero apresentar à vocês uma tag do meu blog é o "cultuei assim", nesse espaço sempre posto as roupas que uso na igreja, como sou da Assembléia de Deus, tem muita saia e vestido! Separei alguns para vocês:

Vestido e jaqueta - Folic

Blusa de estrelas loja local, saia Renner

Saia e blusa - Forever21, Jaqueta- Folic

Saia e blusa Isabelly Rodrigues Moda Evangélica

Legal que as virtuosíssimas no Instagram (@Blogvirtuosissima) estão marcando seus looks também, com a hashtag #cultueiassim :

@nathyamoriim

@laysadri

Amoras, espero que tenham gostado do post, tenho no meu coração o desejo de incentivar todas as jovens a buscar ao Senhor de todo coração, a meditar na Sua palavra dia e noite, a obedecer mesmo que na dor! As vezes fico orando... e penso "Como queria que todos os jovens sentisse isso que sinto Senhor, a confiança no Senhor, a dependência...". Passar por situações de humilhação, mas feliz, por saber que Deus é justiça e que estamos agradando a Ele sendo humilde e dando a outra face, não é fácil, mas para chegar nessa fase de maturidade espiritual, precisamos de tribulação, pois ela produz paciência e a paciência experiência e a experiência esperança, esperar em Deus! (Romanos 5-3)
Quer uma GRANDE intimidade com Deus? Se prepara para um GRANDE processo!
As vezes olhamos para o ministério espiritual de algumas pessoas, e desejamos ter aquela unção, mas você também quer passar pelo o que aquela pessoa passou, para chegar até ali?! Se a resposta for sim, tenho uma ótima notícia, você não estará só em momento nenhum, o Espírito Santo estará com você, te fortalecendo, te dando graça e te aperfeiçoando!

"Enganosa é a graça, e vã é a formosura; mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." Provérbios 31:30

Deus acima de tudo, certo? Mas se cuide,cuide do seu exterior também, ele é templo e morada do Espírito Santo. Cuide do seu corpo, se vista bem (do jeito que fique feliz), fique linda para Deus, para seu namorado! No meu caso, sou casada, depois que me casei, o cuidado redobrou, gosto de andar sempre elegante, limpa, em forma, ele vai ter que me aguentar até que a morte nos separe rsssss então pelo menos, ele vai ter uma esposa que se cuida! Depois vou apresentar a você o projeto templo saudável!!



Um comentário:

Vandressa disse...

Amei o estilo, lindas e sem estarem vulgar, verdadeiras servas de Deus.. http://barbiemorenapah.blogspot.com.br/