segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pare de reclamar, descanse!

Essa semana a minha mãe me falou algo que me marcou, foi mais ou menos assim: “Por mais que a gente queira muito algo ou não entenda porque as coisas não acontecem como queremos, ás vezes dá certo outras vezes não, não devemos ficar tão tristes, pois no momento em que entregamos a nossa VIDA a Deus, perdemos a escolha de dirigir ou controlar as circunstancias.”


De verdade, por mim hoje eu não estaria escrevendo para vocês. Ás vezes ficamos desanimados e só queremos questionar, reclamar, ter pensamentos bobos, ficamos cansados da rotina e somos bombardeados todos os dias. Mas, Deus em nenhum instante nos deixa só, costumo quando dormir chama-lo para ficar comigo e acordo cantando louvor no meu subconsciente, sabe? Ele não quer que sejamos consumidos pensando no sentido de certas coisas, porque afinal, nunca iremos entender. 
A palavra de hoje é Descanse
Pare de reclamar, de falar e até pensar no que te consome! Descanse no Senhor!

"Estou quase a desfalecer
Dores vem, me fazem enfraquecer

Mas posso Te encontrar em meu espírito
Estar imerso em Tua paz
Continuo assim a caminhar

Falhas que revelam o que sou
Apenas mais um mero pecador

Mas posso Te encontrar em meu espírito
Estar imerso em Teu amor
Continuo assim a lutar

Posso descansar em Ti
Você me ensinou meu Mestre
Que se o fardo estiver pesado
Posso colocar sobre Ti
E leve estarei

Abro mão de tudo o que sou
Só assim Tu poderás crescer

Grato sou ó Pai
Por poder compreender
Que não dependo das minhas mãos
Mas estou seguro em Tua redenção

Posso descansar em Ti
Você me ensinou meu Mestre
E se o fardo estiver pesado
Posso colocar sobre Ti...
Colocar sobre Ti
E leve estarei

E mesmo que o futuro seja
Incerto ao meu entender
O que mais eu posso querer?
Se Tu és meu guia, não há o que temer

Posso descansar em ti
Você me ensinou meu mestre
E se o fardo estiver pesado
Posso colocar sobre ti...
Colocar sobre ti
E leve estarei."

Descanso – Oficina G3

Me segue no
Twitter :)
Deixe suas opiniões e dúvidas no Namoro cristão II

Paz do Senhor \õ/

Um comentário:

Ai que Bonita! por: Palloma Reis disse...

é verdade as vezes mim pego nessa situação...adorei o blog to seguindo aqui da uma passadinha no meu bjs fica na paz http://princesaspinks.blogspot.com.br/