quinta-feira, 23 de maio de 2013

REBELDE?

Em uma palestra com Pastor Josué Gonçalves (um grande homem de Deus, que tem um ministério voltado para as famílias), ele ministrou algo que me fez pensar e repensar sobre minhas atitudes.

Ele falou sobre 3 tipos de pessoas que você não deve ouvir (se aconselhar).

Mas eu olhei por outro lado.Tem noção da gravidade de ser considerada uma pessoa que não se deve nem ouvir? uma pessoa que não serve nem para dar conselhos? Tá na lista negra, hein?! Misericórdia Senhor!

Se a gente não vigiar... menina, entramos nessa lista rapidinho!

O 1° tipo de pessoa e vou ficar só no primeiro mesmo, é a pessoa que está em rebelião contra o princípio da autoridade, isto é, quem não se submete as autoridades, lideranças, sempre vamos estar submetidos a autoridades, SEMPRE, seja aos pais, aos políticos, aos professores, aos pastores, ao marido! E temos que obedecer, achando bom ou achando ruim!

Quem desobedece este princípio é rebelde, esta contra a vontade de Deus e um rebelde nunca vai ter uma palavra de sabedoria para te dar! De forma nenhuma ouça quem não ouve a voz de Deus ( pois quem não obedece a líderes, não ouve a voz de Deus, porque se ouvisse se submeteria e obedeceria ). Pode ser que for, patrão, melhor amiga e por aí vai.

Temos que ter em mente, que sempre seremos submissas, a todo tempo, do nascimento até  a morte. Temos que aprender e aceitar isto para sermos mulheres virtuosas! Particularmente em momentos de stress já levantei a voz para meu esposo, pouquíssimas vezes, principalmente no início do casamento, mas imediatamente o Espírito Santo me repreendeu, porque antes de entristecer meu esposo, estou entristecendo  Aquele que habita dentro de mim. Independente de eu estar com a razão ou não, meu dever é ficar calada, no máximo conversar depois com calma. Atualmente quando há desentendimento com meu esposo, respiro fundo, peço graça ao Senhor e fico calada e quer saber? é muuito gratificante obedecer esta ordem de submissão, Deus responde por nós e depois quando você se depara com o agir de Deus, vem aquela sensação maravilhosa de "como vale a pena te obedecer Senhor e submeter". 

Sempre orei pedindo ao Senhor um coração ensinável, um coração aberto para suas correções e o Espírito Santo nos ensina com muito amor, peça a Ele, que Ele abrirá os seus olhos para aquilo que precisa ser mudado em você! Deus honra o obediente!

Jesus te ajudará a ser obediente aos seus pais, líderes, e depois ao esposo! Para você não entrar na lista negra de não ser digna nem de aconselhar rsss que horror ! Deus nos livre, temos que ser mulheres exemplo!

Outra coisa, preste atenção em quem vocês estão se aconselhando, quem vocês estão dando ouvidos! Essa pessoa obedece seus pais? os líderes da igreja? Vigie!

Beijos amoras
Esposa obediente rsss eu ligo pra ele "amor, posso ir ali?" ai ele diz : "vai muié". kkk amo demais.

IG: @BlogVirtuosissima
Fan Page: facebook.com/BlogVirtuosissima 








Nenhum comentário: