sexta-feira, 3 de maio de 2013

Seja lindo pra mim


Eu acredito em uma história linda escrita por Deus pra mim.
Eu acredito que nessa história linda existe um príncipe.
Eu acredito em príncipes.
Eu acredito que príncipes são os filhos do Rei.
Eu acredito que o meu príncipe será bem diferente dos contos de fadas.
Mas, eu preciso acreditar, sonhar, orar e então realizar.
Não vou pedir a Deus que você seja alto, loiro e dos olhos azuís,
Mas peço que eu te aprecie e ame cada uma das suas características
E através dessas características eu veja o amor de Deus.
Quero gostar dos seus olhos e saber que só olharão para mim.
Quero gostar do seu sorriso e ser um dos motivos dele.
Seja lindo pra mim.
Ao alcance dos meus olhos será o que eu consigo ver,
Mas Deus me mostrará seu coração, pois essa é a parte mais importante.
Quero que seja simples, tenha um coração leve e cheio de sorrisos.
Isso me fará te amar de verdade,
Só que nem metade disso você será se não tiver alguém pra te ajudar
É esse alguém que me fará te amar
Você já o conhece e já o ama.
E o ama mais do que ama a mim, e espere por Ele mais do que espera por mim.
Quero que esqueça de mim as vezes, pra pensar só n'Ele.
Quero que Ele guie sua vida, assim como está guiando a minha
E por causa disso é que vamos nos encontrar.
Quero me olhe com pureza e saiba me esperar.
Viveremos um romance a três, e por isso conseguiremos ir até o fim.
Quero que esse amor comece muito antes que exista
Predominando em nossas famílias o amor de Cristo
Com a benção dos nossos pais é que poderemos chegar ao futuro lindo
Que Deus preparou pra nós.
E eu sonho com o dia que entrarei vestida de branco, vendo você sorrir
Então aquele dia eu terei a certeza
Que valeu a pena esperar por você

4 comentários:

Agda Lima disse...

Nossa que lindo, amei esse post. Que Deus abençõe!!!

Sara Lima disse...

LIIINDO amiga!

Barbara de Lima disse...

Hooo que ,lindo já to vivendo esse momento!

Gemima disse...

É desse jeito. :)