quinta-feira, 2 de maio de 2013

#ProjetoVirtu



Amoras, interrompendo a continuação do post anterior (vou deixar vocês na curiosidade mais uma semana rsss) mas por uma causa justíssima! Quero oficialmente convidar as leitoras do PDMC para participar do #ProjetoVirtu

Tenho certeza que será muito abençoada neste projeto!
O que é o #ProjetoVirtu ?
Ler a bíblia inteira em um ano
Lancei esse desafio para as virtuosíssimas lá no instagram (@blogvirtuosissima) e para alegria de nosso Pai e minha também, muitas toparam, vou mostrar aqui como tudo começou:

Queria um plano de leitura que todos os dias tivesse o velho testamento, novo testamento e um livro poético. Bem parecido com o plano que Silas Malafaia fez em sua Bíblia de leitura diária. Gosto dessa estratégia!

Achei um plano bem legal em excel, fácil de usar, são duas abas, a primeira vai só marcando X no que leu, a segunda aba a planilha automaticamente mostra um gráfico com seu progresso de leitura! Mas pra quem gosta de papel como eu, gosta de grifar, marcar com canetas coloridas, colocar postit rsss imprimi e pronto! Eu vou imprimir e no final de cada semana vou lá no excel e atualizo minha planilha, pra ver como anda meu progresso!


Começamos ontem 01/05/2013
Mas ainda tem tempo, hein?? É só mandar um email para raquelventurac@hotmail.com, já te envio o plano em anexo.

Vamos compartilhar nossa leitura no instagram (@blogvirtuosissima) com a hashtag #ProjetoVirtu e na minha fan page também facebook.com/BlogVirtuosissima

Amoras, o verdadeiro avivamento espiritual é com a leitura da palavra de Deus, se realmente você quer ser diferente nesta geração, cresça em graça e conhecimento. Como andarás na verdade se nçao conhecer a verdade?! #Ficaadica

Essa bíblia é super baratinha e tem uma linguagem sensacional!

Beijos, Raquel Ventura.



Nenhum comentário: