sábado, 22 de junho de 2013

Chique e confortável

Oi meninas, animadas para o meu primeiro post? A dica desse domingo será de como ir confortável ao culto sem deixar de está bem arrumada, afinal, não é todo dia que estamos com disposição pra usar salto alto, não é mesmo? Mesmo se isso acontecer num dia de domingo à noite, que é o dia de caprichar no visual, não sintam-se obrigadas a usar salto, vou ajudar vocês a criar um look chique e confortável.
Vamos às fotos!




Uma dica muito simples para compensar a falta do salto é acrescentar um pouco de brilho, como no meu slippers com spiks que vocês já sabem que é tendência, porque esse assunto já rolou por aqui. Para quem não viu clica Aqui , além do brilho os detalhes dourados também ajudam a deixar o look "chicoso" e por último opte sempre por uma peça mais sofisticada, como no caso do meu look, o blazer que ajudou a dar um toque elegante, mas vocês poderiam usar também um echarpe ou um cinto de metal pra deixar o look bacana. Então meninas, são essas as minhas dicas, bem simples não é?  

4 comentários:

Raquel disse...

Olá!!!!!!
Excelente dica,você tem muito bom gosto para se vestir.
Passa o endereço do seu blog para eu fazer uma visitinha.
A paz do Senhor.
Bjins!!!!!!!!

Papo de Menina Gospel disse...

A paz do senhor Raquel!
Que bom que gostou da dica, está aí o link do meu blog
http://improviiso.blogspot.com.br/!

Beijos flor! Carol

Sara Lima disse...

Eu adoreeeeeei! Sou louca por sapatilhas! Me sinto aliviada em saber que não tem problemas em usá-las num culto de domingo a noite.

Papo de Menina Gospel disse...

AAA Sara com certeza pode, principalmente naqueles domingos que as crianças nos dão uma canseira rs!