sexta-feira, 7 de junho de 2013

Perto de Ti

Cada vez que a minha fé é provada, Tu me dás a chance de crescer um pouco mais.
As montanhas e vales, desertos e mares, que atravesso me levam pra perto de Ti.
Minhas provações não são maiores que o meu Deus.
E não vão me impedir de caminhar.
Se diante de mim não se abrir o mar, Deus vai me fazer andar por sobre as águas.
Rompendo em fé, minha vida se revestirá do seu poder.
Rompendo em fé, com ousadia vou mover o sobrenatural.
Vou lutar e vencer, vou plantar e colher.
E a cada dia vou viver, rompendo em fé.

É isso o que meu coração quer expressar aqui no meu dia de postar :)


Pra quem está acompanhando a série da minha coluna, semana que vem vai ao ar a parte IV do "Hora das  Borboletas" :) Aguardem!

Um papo de irmã mais velha com

Nenhum comentário: