segunda-feira, 17 de junho de 2013

Princesa da Pureza

Paz do Senhor Jesus, amém?
Hoje a Palavra do Senhor é Efésios 5, do 1 ao 5.

Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus! Vocês fazem parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não pode ser nem mesmo assunto de conversa entre vocês.Não usem palavras indecentes, nem digam coisas tolas ou sujas, pois isso não convém a vocês. Pelo contrario, digam palavras de gratidão a Deus. Fiquem certos disto: jamais receberá uma parte no Reino de Cristo e de Deus qualquer pessoa que seja imoral, indecente ou cobiçosa. (pois a cobiça é um tipo de idolatria) 


Nem preciso escrever mais nada, Paulo diz claramente como devemos viver, ele descreve uma verdadeira Princesa ou um verdadeiro Príncipe da Pureza.
Primeiramente, Princesas e Príncipes porque somos filhos queridos de Deus, e Ele é Rei.
Agora vem a parte que você coça a cabeça e diz: Tudo bem a parte de Princesa é tudo que quero ser, mas como ser pura em um mundo corrompido?
Atualmente é vergonhoso falar do mundo em que vivemos, ele se tronou um lixão espiritualmente falando!
Pornografia virou entretenimento; imoralidade motivos para o humor, as pessoas acham engraçado falar de forma absurda sobre sexo; mentira é costume; indecência é moda; cobiça é algo tão natural, em uma sociedade capitalista, todo mundo só quer e ainda quer o que não lhe pertence; a pessoa que “xinga”, diz “palavrão” ou seja as famosas linguagens calão são associadas a pessoas descoladas, na mídia; rótulos e mais rótulos são inseridos bem embaixo de nossos narizes, enquanto, estamos vendo a vida passar, esperando Deus abrir o mar para a gente passar.
Agora, depois de toda essa catástrofe, eu te digo que se não fosse possível vive puro em um lugar assim, Deus não tinha usado Paulo para nos escrever isso, pois se Ele já sabia que tudo ficaria assim, por que perderia tempo com aquilo que diante de nossos olhos falamos: ah Senhor, isso é impossível! Não é impossível, é você que não quer cumprir aquilo que o Senhor mandou, é você que se deixa levar pelos padrões deste mundo, porque aquilo que podemos fazer Deus não faz, Ele não vai descer do céu para te obrigar a ser puro, ele quer que VOCE decida ser puro em meio à impureza.
Você prestou atenção no que estava escrito lá em cima? Nada destas coisas não devem ser nem conversa, pois o pecado começa na mente e vem se desenvolvendo. Jesus disso que o que nos deixa impuro não é o que entra pelo estomago, mas sim o que sai do coração.
E pra você que está esperando o seu Príncipe, você só terá a pureza física (virgindade) para oferecê-lo? É preciso mais, é preciso ser puro na alma! É até “fácil” manter seu corpo puro, longe dos desejos da carne, mas e a sua mente será que não está pecando? Lembra quando Jesus fala que se um homem em seu coração desejou a mulher de outro, que mesmo sem executar o ato, ele já pecou! Pois o Senhor nos conhece em tudo!
Você tem que ter algo que dá um toque lindo no nome Princesa, e sabe qual é? Pureza.
                                                                                                                                                                                                          Sejam como ele é.         
Quem você está representando nesta terra?

Esse post está muito lindo Fiz um acordo com os meus olhos

Fique firme, e deixe um comentário querido leitor cheio de bênçãos de Deus :)

Nenhum comentário: