quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eu posso dizer ...

(...) que sei bem, com toda certeza, o significado da palavra Felicidade.

Eu não sei do que você precisa pra se sentir realizado(a), eu não sei de quem você precisa pra estar bem, eu não sei. Meu pai me fala que quando eu era bebê, ele tocava teclado e cantava pra eu dormir a noite, ele me colocava do lado dele e tocava e cantava até eu pegar no sono, disso eu não me lembro. Mas eu lembro bem que com 2 ou 3 aninhos eu escutava a minha mãe ler a Bíblia pra mim, todas as noites antes de dormir. Achamos as vezes que as crianças não dão moral pra isso, né? Na época aquelas palavras não faziam nenhum sentido pra mim, mesmo minha mãe me explicando tudo, eu não entendia nada. Mas mesmo assim todas as noites eu escutava da minha mãe histórias e salmos antes de dormir. Até que um dia eu gravei o Salmo 23 completo, de tanto escutar. Comecei a recitar ele na igreja, e todo mundo achava lindo, uma menina de 3, 4 aninhos recitando um salmo inteiro, sem errar. O Salmo 23 nunca saiu da minha mente, mesmo quando eu recitava não sabia ao certo o que falava, mas eu tinha certeza de que tudo o que eu recitava era a verdade da palavra de Deus. Hoje eu tenho uma forte relação de amor com aquelas palavras que gravei a 17 anos atrás. A minha mãe plantava sementinhas no meu coração todos os dias, sem eu nem perceber. E apenas hoje elas começaram a crescer! As canções do meu pai e as palavras da minha mãe formaram a Sara que sou hoje, tagarela e mesmo desabando (as vezes) muuuuuuuito feliz com tudo o que vivo!
De dezembro de 2011 a janeiro de 2012, Deus começou a me avisar que este ano de 2012 seria um ano de grandes mudanças na minha vida, Ele me avisou várias vezes e de várias formas. Eu fiquei muito feliz, porque pensei que as mudanças seriam aquelas que eu já estava planejando ha um tempinho. Eu estava planejando mudar de cidade, entrar em qualquer universidade que tivesse o meu curso, e acreditei cegamente que ía trabalhar, porque afinal de contas, eu fui a única selecionada do meu curso pra entrar na agencia de encaminhamento. Tudo estava indo do jeitinho que eu queria, até ...
Deus falar: "êpa, êpa Sara! Quem disse que é isso o que eu quero pra você?"

"Porque os meus pensamentos, não são os seus pensamentos, nem os seus caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor." Isaías 55.8
Eu sempre peço a Deus pra me frear as vezes, meu defeito as vezes é decidir tudo, tomar a frente, escolher, achar que sei, e isso me atrapalha quanto ao meu relacionamento com Deus. Mas então, Deus é tão lindo, tão fofo, que não me deixou fazer NADA do que eu havia planejado pra esse ano! Rs Nada! Ele me disse NÃO pra tudo! kkkk Qualquer outra pessoa ficaria muito brava com Deus, mas eu mesmo sem entender, aceito essa prova de amor fiel por mim :) Deus é romântico demais! Lindo!
Mas como Ele me disse, a minha vida mudou muito esse ano! Eu mudei demaaaais, por exemplo. E sabe de uma coisa?! Eu nunca fui tão feliz antes :) Minha infância foi perfeita, passei pela adolescência e saí sem trauma nenhum (graças a Deus!) e amo o que sou, o que faço, amo o que amo!
Aquelas sementes que plantaram em meu coração, me enraizaram nos pés de Jesus, e daqui eu não saio nunca mais!


"O Senhor é o meu pastor e NADA vai me faltar, Ele me faz deitar em pastos verdes, e ME GUIA pelas águas tranquilas e DÁ PAZ A MINHA ALMA, Ele me guia pelas veredas da justiça por amor do Seu nome. E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, DE NADA TEREI MEDO, porque Tu Senhor estás comigo. A Tua vara e o Teu cajado ME CONSOLAM. Preparas uma mesa perante mim, na presença dos meus inimigos e unges a minha cabeça com óleo, e o meu cálice TRANSBORDA. Certamente que a bondade e misericórdia do Senhor me seguiram TODOS os dias na minha vida, e HABITAREI na casa do Senhor pra sempre." Salmos 23

Tenho Jesus morando dentro de mim, sou feliz! E a alegria que sinto aqui em meu coração 24h por dia, eu jamais poderei expressar aqui por palavras escritas. É Jesus a minha maior alegria!

Nenhum comentário: