sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Querendo se mostrar ...

Pessoas vivem o tempo todo procurando por sinais de Deus. Procuram isso em milagres para benefícios próprios, em extraordinárias curas, em enormes e incríveis surpresas, enfim! Tudo o que for surreal as pessoas adotam como: ÓH DEUS MARAVILHOSO!
Mas o que fazem com as aparições que Ele faz diariamente a nós? Ignoram. Essa é uma grande verdade.


Logo ao acordar sinto Deus me amando, quando venho pro trabalho vejo claramente pela fé anjos que ficam do meu lado o tempo inteiro, pra não deixar que nada aconteça comigo. Vejo Deus sorrindo pra mim todas vez que olho pro céu, ou pro mar, ou pra as árvores. Não consigo ver outra, só vejo Deus em tudo isso!
É isso o que Ele quer, Ele quer se mostrar pra nós o tempo todo, Ele quer que a gente escute o que Ele fica falando o tempo todo. Ele diz:

"Eu te amo filha! Você consegue perceber esse meu amor por você? Te provo o meu amor todos os dias de alguma forma! Filha eu quero que você não sinta medo, medo é ruim pra você filha, confie em mim! Eu te amo, eu vou cuidar de você! Eu quero ter você sempre aqui perto de mim! Filha, quero afastar de você tudo o que te faça sofrer, tudo o que te faça esquecer o meu amor. Quero que você me veja! Me perceba! Estou bem a sua frente, a sua direita, a sua esquerda, estou dentro de você. Você está me ouvindo? Quero ouvir sua voz filha, eu amo ouvir você me chamar de Pai, amo ouvir você dizer que me ama. Eu te amo filha!"
Ele fica dizendo coisas assim todo tempo, Ele não pára de chamar a sua atenção pra o amor dEle.
Será que somos capazes de perceber todo esse amor que Ele nos oferece todo dia?

Nenhum comentário: