sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Unhas fracas

Amoras, lá no meu blog, virtuosissima.com uma querida irmã em Cristo  e nutricionista, a Bruna, está colaborando com post semanais, com dicas de saúde e tal e essa semana ela trouxe um texto sobre unhas fracas, confere aqui!

Aproveitando o ensejo vou compartilhar com vocês o que além da alimentação tem me ajudado a fortalecer minhas unhas:
Essa foto acabei de tirar, achou minha unha curta? Pois é uma luta para manter nesse tamanhico rssss elas quebram muito.

Esses são os produtos que uso!
1. Base O.P.I endurecedor
2. Gel sally hansen nailgrowth miracle - crescimento instantaneo
3.Cera nutritiva Granado

São esses os produtinhos que me ajudam e muito, minhas unhas não vivem sem, se passo um tempo sem usar, elas já começam a descamar! Vocês já usaram alguns desses? Obteve resultado? Beijos

Paz do Senhor Jesus

@Blogvirtuosissima
facebook.com/BlogVirtuosissima

Nenhum comentário: