terça-feira, 6 de agosto de 2013

Creia!

Uma busca frenética por meu lugar
Por meu espaço
Eu estou me afogando em confusão
De tudo o que há
Faça algo fora de mim

Eu vou me apressar para o Seu chamado
Não vou largar cada palavra Sua
Mas eu suplico que Tu fales mais alto
Porque eu não consigo dar
Para perder, Senhor.


Mas ao mesmo tempo
Posso ter a graça para esperar
Tu não irás hesitar
Quando o momento é certo
É em Seu momento

E quando Tu me vês face a face
Eu estou certo
Que os planos que Tu tens
Vão revelar a bondade por mim
Eu descanso na certeza
De que Sua provisão sem limites
É um mistério que Tu acreditas em mim

Quando o mundo está cavando
Eu posso te ouvir sussurrando
"Eu vou acalmar o mar"
“Acredite em mim."


(JJ Heller – Believe in me)
Essa música é simplesmente tudo aquilo que eu posso sentir, e que muitos estão sentindo-se assim também. Simplesmente Creia e Acredite que o Senhor tem o melhor pra sua vida :)

Siga-me no: Facebook e Blog!
Paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário: