sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ufa! Enfim sós.

Oi meninas!
Hoje eu quero falar com vocês sobre algo que Deus está ministrando ao meu coração pra escrever há quase 1 mês. Segurei tudo, e agora que Ele fale e nos ensine um pouquinho mais sobre a sua vontade.
E por pura "Cristocidência" minha amiga irmã Shirley escreveu sobre isso na terça-feira.
Vamos saber qual  propósito de Deus para uma vida a "2". Eu logo aviso que não vou falar sobre isso que você está pensando.
O meu papo hoje é sobre relacionamento com Deus :) "Aaaaah que chato Sara! Lá vem de novo esse assunto!" Aviso também que: As fortes lerão esse texto.
Simbora para mais um chá de #FALAJEOVÁ!


Estar em um relacionamento sério com alguém é uma questão de status mundial, eu e você sabemos muito bem disso. Hoje 40% da galera que namora, faz isso pra se divertir ou pra suprir carências emocionais, 40% namora para estar bem com a "thurma", sabe né? A pressão da galera e pans 8) Colocar lá no facebook: Em um relacionamento sério com Cicraninho da Silva, uma foto romântica na capa pra a galera curtir e comentar: "Own felicidades s2" "Liindos!" "Amor perfeito liiiindo!" blá blá e blá, essas frescurites que o povo adora fazer.
O que sobra dessa porcentagem é o pessoal que namora com propósito de casar e construir família; O pessoal que tem idade e maturidade pra viver essa benção de Deus. Maturidade pra namorar com propósito e construir família tem quem vive uma vida adulta, vida adulta tem quem não precisa depender dos pais, quem tem responsabilidades, quem honra compromissos, quem trabalha, porque ninguém vive de amor, porque beijinhos não compram móveis e abraços não pagam contas de luz, telefone ... Não preciso falar mais nada, né? As bençãos do Senhor devem ser vividas no tempo certo e da maneira correta; Por isso as vezes Deus parece "demorar" em nos abençoar.
E por fim, a calda por cima do sorvete: Maturidade pra namorar com propósito de construir família tem quem vive uma vida plena e integralmente compromissada com o amor de Deus, a palavra de Deus, a vontade de Deus, vive agarrada com Deus, sente cheiro de Deus todo dia. O problema é que muita gente pula essa parte teórica e pega o "busú" direto pra a parte prática que é o namoro. Existem ainda os que constroem relacionamento com tudo e todos, constroem relacionamentos de todas as formas possíveis até com o cachorro do vizinho ... Só não buscam um profundo relacionamento com Deus. Aquele que fica 24h do seu lado cuidando da gente, perdoando os 5.475 pecados que a gente comete em 6 meses! Porque justo com Ele não?
O propósito de Deus para uma vida a "2" é um relacionamento lindo entre Ele e você :)  As vezes a gente dá importância pra tantas outras coisas no mundo e acaba esquecendo do principal motivo de nossa existência, a gente acaba esquecendo do verdadeiro projeto de Deus quando criou o mundo e colocou a gente aqui.
Antes de entrar em um relacionamento com qualquer pessoa, Ele quer que você tenha um relacionamento com Ele. Ele quer fazer de você uma pessoa PLENAMENTE feliz pra que assim você possa fazer o seu cônjuge feliz futuramente. Eu só falei isso aqui no blog umas 9.635.536.536 vezes, porque é uma verdade que vive gritando nos nossos ouvidos o tempo todo.
Sem Deus não há nem fumaça de felicidade verdadeira, sem Deus não existe probabilidade alguma de se ter uma vida estruturadamente saudável, sem Deus não existe meios para se construir fortes relacionamentos  indestrutíveis. Ele é a casa, Ele é a porta, Ele é a chave, não existe outro meio. É como eu sempre digo: Não existe meio termo no reino de Deus.
Ele quer ter a sua atenção, o seu tempo, os seus sonhos, a sua vida. Eu sei que nos dias de hoje construir um relacionamento com Deus é muuuito difícil, eu beeem sei disso! Um tempo bom pra orar, ler mais a palavra é muito raro de se ter numa semana corrida; Mas eu tenho uma boa notícia pra te dar gatinha: Isso só vai piorar :) O seu melhor tempo é o AGORA.
"Não deixe pra amanhã o que você deveria ter feito ontem." Sara Lima 8)
Tenha uma vida a sós com Deus agora, comece isso hoje! Ele quer isso e você precisa disso.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33
Au Revoir!

Um papo de irmã mais velha com

Um comentário:

Shirley Costa ⋆ disse...

"Eu sei que nos dias de hoje construir um relacionamento com Deus é muuuito difícil, eu beeem sei disso! Um tempo bom pra orar, ler mais a palavra é muito raro de se ter numa semana corrida; Mas eu tenho uma boa notícia pra te dar gatinha: Isso só vai piorar :) O seu melhor tempo é o AGORA."
Poxa kkkkkk quase me matou agora! Eu já me achava sem tempo, agora sei que ainda tenho tempo!
Amei amiga, muito de Deus esse post! Precisamos respirar tudo isso :)