quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Despedida - Sara Lima

Olá meninas!
É com bastante tristeza no coração que faço esse post me despedindo de vocês aqui no blog ...

Pois é, eu Sara Lima a partir de hoje não faço mais parte do Papo de Menina Cristã, blog que gerei em oração, criei e cuidei por 2 anos.
Decidi primeiro fechar o blog, por muitos problemas [nada é rosa e lilás como vocês pensam], muita coisa vem me desanimando há muito tempo. Então chegou o tempo em que pra mim não deu mais :/
As meninas acharam por bem continuar ... Mas eu, Sara, não faço mais parte da equipe.
Vou continuar com meu blog pessoal, o Tarinani.
Também comigo saiu a Raquel que também continua suas postagens no Virtuosissima! Não deixem de acompanhar a série com o testemunho de vida dela, é glorioso!

Pois então meninas, esse é o meu tchau.


Que a benção de Deus esteja sempre sobre a vida de cada uma de vocês. Amém!

Au revoir!
Sara Lima
Criadora, ex-administradora e ex-colunista.

3 comentários:

Unknown disse...

Ola amada do senhor que Deus continue a lhe dar este dom de falar do amor do nosso senhor Jesus,. onde estiver estara levando o amor de Deus para todos . Amém

Fabiana disse...

Que notícia triste! Mas que Deus continue lhe abençoando mais e mais, e lembre-se que Deus tem algo grandioso pra sua vida e que os pensamentos dele não são os mesmos que os seus.

Shirley Costa disse...

Ah, amiga! Eu nunca pensei que isso acontecer, sabe como pensar em Pdmc sem a Sara? Cada "Shirley o blog tem novidades", "Amiga aconteceu isso ou aquilo", foi você que descobriu que eu gostava de escrever, você me ensinou tanto, me fez sonhar, me ensinou a ver como Deus é lindo! É com lágrimas nos olhos que escrevo isso rs, mas com uma certeza enoooorme no coração que Deus tem lindos sonhos e projetos para realizar em sua vida! Own amiga, amo você e sempre será minha irmã mais velha!