terça-feira, 1 de outubro de 2013

Romance com o céu

Paz do Senhor :) Hoje o post vai ser bem romântico (todo mundo dá aquele suspiro só de pensar), ah o amor é lindo, e como toda menina que tem sonhos, sonha com o dia em que encontrará o amor, tudo lindo, né? Mas, nem sempre na maioria das vezes não é assim, as vezes nos decepcionamos muito e sofremos decepções e o que era para ser um conto de Princesa vira uma historia de terror, afinal, qual a menina que nunca chorou por causa de um garoto? Atire à primeira flor.

Então trouxe para vocês hoje, uma linda musica do Henrique Cerqueira, Romance com o céu. Eu ultimamente não consigo mais parar de ouvir as musicas de, são lindas e tem letras incríveis! Então, viva pelo o que realmente vale a pena, apesar das decepções da vida, olhe para aquele que nunca deixou de amar você: Jesus!


Eu não sei,
Ainda dói quando eu te vejo
Ainda não superei
Quem me vê não sabe que por trás do meu sorriso
O tanto que eu chorei por você

Mas cansei, decidi,
Se não rola não dá mais
Vou viver sem fingir
Aprender a não olhar pra trás
Eu tô de pé e o meu sorriso tem um segredo
Eu descobri um jeito de superar o medo
Entreguei a chave do meu coração
A quem sabe tudo de amor, tudo de mim

Nos seus braços eu encontro a cura para o meu coração partido
E o remédio pra qualquer loucura de um romance falido
Eu me sinto amado enfim, sem jogos ou mentiras
Foi num deserto de fel
Que num romance com o céu eu descobri
O verdadeiro amor da minha vida
JESUS!!!


Shirley Costa

Nenhum comentário: