sábado, 2 de novembro de 2013

Acessório no cabelo!

Olá meninas lindas! =)
Vamos começar o domingo com mais uma tendência? Todo mundo já sabe que os acessórios fazem toda a diferença na hora de compor um look, mas quando falamos em acessórios geralmente só pensamos em brinco, pulseira, anel, cinto, bolsa ... E esquecemos que um belo enfeite no cabelo pode mudar a "cara" do look; tiaras, flores, lenço (já fiz um post falando deles), cordões, laços, etc.
Não tem muito o que explicar, é só criar e até usar flores e laços que já tenham e que de repente dariam um bom acessório. Eu tirei umas fotos dos que eu tenho em casa e como eu uso, vamos vê ? E que sirva de inspiração pra vocês! 
Na quinta foto, eu improvisei ( é tudo no Improviiso ) com a flor de um vestido que é pregado com um broche e prendi em um cinto corda, ficou muito liiiiiindo! 






Pronto lindas, essa foi a dica de hoje, espero que não tenham enjoado da minha cara com essa quantidade de fotos rsrs! Eu desejo realmente que vocês se inspirem, lembrem dessa dica e sintam -se ainda mais lindas! Quem não viu o post sobre o lenço é só clicar AQUI .

                                                                                                                    Um domingo lindo pra vocês!
                                                                                                                                    Fiquem com Deus! 



Nenhum comentário: