sábado, 28 de dezembro de 2013

Inspirações!


Olááá! Como vão amadas de Jesus? O ano está acabando e graças a Deus estou cheia de bençãos para contar, esse ano meu bom Deus me reservou boas surpresas, como de está postando aqui, quem acompanha o blog sabe que eu entrei no grupo esse ano, no mês de junho, são sete meses que fizeram muita diferença na minha vida espiritual, sempre li os posts, mas não com tanta frequência como agora, o blog veio pra somar, edificar, amo essa responsabilidade, apesar do tema diferente dos meus posts, o objetivo é o mesmo, de orientar, ajudar e abençoar a vida de vocês! Vamos a última feminice do ano? 
Sempre que dá eu fotográfo os meus looks e achei uma boa deixar de inspiração pra vocês!





Simples, mas devem ajudar! Eu ia fazer esse post com um vídeo, mas errei tanto que parecia filme de comédia e acabei deixando pra lá, pensei em postar os erros aqui, (só eu mesmo pra me auto -zoar), mas eles estão demorando muiito para carregar. 

Beijos meniinas! 
Desejo um 2014 repleto de bençãos!  


Nenhum comentário: