segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Recomeçando!

Olá, meninas (e meninos que também nos lêem :D)! O Papo De Menina Cristã está de volta às suas atividades depois do nosso pequenino recesso. Como vocês estão? Como passaram o fim de ano? Esperamos que muito bem! E agora, a pergunta principal, como vocês começaram esse ano de 2014?


É comum que todo início de ano sintamos aquela sensação de "Tenho um ano inteiro pela frente! Posso fazer mil coisas!", eu estava me sentindo assim no primeiro dia do ano. Mas os dias passam, sabiam (oh, não diga...)? E passam voando! Hoje já é o décimo terceiro dia do ano. O que você fez até aqui?  Daqui a poucos dias o primeiro mês de 2014 chegará ao fim, e será que daqui até lá você já vai ter começado algumas de suas metas?

Não é errado ter metas estipuladas, mas é frustrante chegar ao fim do ano e perceber que você não conseguiu alcançar nada que pretendia, não é? Eu já passei por isso e não desejo a sensação pra ninguém. Mas o que nós podemos fazer pra conseguir alcançar os nossos objetivos? Bom, o primeiro passo pra que isso aconteça é agir. Muitas pessoas traçam planos, metas, objetivos, mas não movem um dedo pra fazer com que eles se realizem. Você tem desejo de viajar para o exterior? Então que tal começar tirando o seu passaporte? Quer melhorar as suas notas? Que tal começar a estudar desde o primeiro dia de aula? Quer um namorado abençoado? Então vamos começar a melhorar aqueles defeitos e pecados de estimação que você mantém e se tornar uma pessoa abençoada? Quer mais intimidade com Deus? Quer que a sua vida espiritual cresça de forma sobrenatural em 2014? Então comece a orar.

Deus não quer impedir que nossos planos se concretizem, pelo contrário! Ele quer que você se inspire nEle pra estabelê-los. Peça a mente de Cristo a cada dia, se consagre ao Senhor e Ele te fará sonhar sonhos lindos, sonhos e planos que Ele sonhou pra você. Não é muito melhor chegar ao fim do ano tendo a certeza de que tudo que você fez foi pra honra e glória do Senhor? Sem mais frustração! É isso que Deus quer pra você.

Que você possa ter um ano abençoado e que a sua busca por Deus seja o alvo principal.

Até breve!
Mari Melo

Nenhum comentário: