sábado, 22 de fevereiro de 2014

O básico da maquiagem!

Olá meninas! 
Alguém sentiu falta de mim semana passada? Alguém vai responder ou vou ter q colocar o som do grilo? rs'
vamos falar de um assunto novíssimo aqui na coluna  feminices , notei que nunca falei sobre maquiagem e tem que falar dela, porque maquiagens são feminices em alto nível, na verdade não tenho muita coisa pra falar nem pra mostrar, mas resolvi falar nesse primeiro post o básico e o essencial, na minha humilde opinião. Não sou do tipo que tem muita coisa não, sabe? Nem produtos caríssimos, mas investir um dinheirinho nesse produto aqui ó:



 É o famoso prime, que tem como finalidade uniformizar a pele e deixa-lá pronta para maquiar, eu comprei com uma revendedora aqui da minha cidade e custou 52,00 reais, sei que não é muito barato  meninas, mas é um bom investimento, daí você não precisar usar outros produtos muito caros pra fazer uma pele bacana o prime já irá te ajudar muito!
Eu recomendo, sinto a pele bem aveludada e macia, fica bem mais fácil de passar uma base "mais ou menos" rs .

É isso lindas, cada post vou falar sobre um produto diferente, que eu uso, acho que fica melhor assim do que falar dos meus mil produtos (só que não) todos de vez! 
Gostaram da cara nova do blog?
Beijos, lindas!


Nenhum comentário: