sábado, 22 de março de 2014

Ideia de costomização!

Olá meus amores, a paz do Senhor Jesus Cristo! 
Estou me esforçando o máximo que posso para postar aqui, mas ultimamente minha internet não está cooperando, fico realmente sentida quando  não dá, espero que me entendam e desculpem , tá bom?
Vamos voltar com uma ideia super bacana, geenteee, deixa eu confessar pra vocês, eu amo customizar, reaproveitar, improvisar,  fazer o velho ficar novo, aaaaah como é bom =D
É isso que vou mostrar! Olha como essa sapatilha apagada, sem vida, com cor de papelão molhado ficou linda com com essa aplicação de spikes, estou verdadeiramente apaixonada <3 <3  
Vale a pena tentar meninas, não vamos gastar quase nada pra ter uma sapatilha nova, só o custo dos spikes e da cola (se não tiver em casa).


Inspirem - se, é uma ordem =)
Tem outras dicas no meu blog pessoal ,tá? IMPROVIISO
Beijos e bom domingo!