terça-feira, 18 de março de 2014

Solteira e Feliz


Você é solteira?
Mas, você é feliz?


O mundo tem me dito muitas coisas, sabe?
Inseriu um conceito que fazer compras é inevitável; que estar “por cima da carne seca” é ser uma pessoa realizada.
Tem dito também que atração é melhor do que sentimento; que o coração é que está certo sempre.
E principalmente tem me dito e creio que a vocês também que namoro é o sinônimo de FELICIDADE.
Você concorda?
Talvez te decepcione, mas eu não.
Será que eu estou condenada a ser Feliz apenas quando tiver um namorado ou posso começar a ser feliz agora?
Será que a minha vida precisa de outra vida limitada como a minha para alcançar a alegria, o encanto, a essência em coisas simples?
Simplesmente, não.
Você pode estar com seus olhos fechados, mas abra e enxergue que ser Solteiro é um presente, não uma vergonha.
Deus está te dando um presente.
De crescer; de amadurecer; de ter momentos que só sendo solteiro você pode ter; de aprender a ser fiel; de conquistar; de mostrar suas habilidades; de ser o melhor filho, o melhor aluno; de estar ali para servir, com toda sua disposição, força e energia para agradar a Deus.

É neste momento de Solteiro que você percebe que a sua Felicidade está em Jesus, que a Alegria do seu coração é simplesmente ação do Espírito Santo em você!
Deus não precisa te dar um “par de calças” para ter o seu sorriso, pois a Presença dEle é que deve ser a razão da sua alegria.
Eu não defendo que devemos ser Solteiros para sempre, apenas se for o plano de Deus pra você, mas com toda certeza, assim como você não pode subir uma escada pelo ultimo degrau, não pode ingressar num relacionamento achando que vai ser feliz, pelo contrario, quando você o fizer feliz, conseqüentemente estará feliz.

Sabe quando você é usado por Deus, que dá aquela alegria na alma? Pois, isso é por que você deixou o coração de Deus feliz, e automaticamente você foi feliz.
Então, busque ser feliz hoje!
Busque á Deus hoje, a sua Palavra, Viva o seu Amor.

E não deixe que digam que ser Solteiro é motivo para ser Infeliz, por que a felicidade verdadeira está em Deus e Ele tem cuidado de você.
Enquanto você não for plenamente feliz enquanto Solteira, não será plenamente feliz quando for casada.

“Meus queridos amigos, todas essas promessas são para nós. Por isso purifiquemos a nós mesmos de tudo o que nos torna impuro o nossos corpo e a nossa alma. E, temendo a Deus, vivamos uma vida completamente dedicada a Ele.” – II Coríntios 7:1


Paz do Senhor, 
Shirley Costa ;)