quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ah o dia dos namorados!

Olá minhas amadas, a querida Jayanne não pode postar então terão que me aguentar (Anninha).

Não queria mesmo falar sobre este assunto, mas Deus manda e eu só tenho que dizer amém! 
Eu particularmente nunca passei uma data especial com um companheiro, antes sofria muito com isso, sofria em silêncio eu e Deus, ficava incomodada mesmo vendo meninas, mulheres nas ruas com flores, embalagens rosinhas, vermelhas no dia dos namorados, no natal a mesma coisa, páscoa então nem se fala (porque sou gordice kk). Até esta semana, sim esta semana, eu não entendia o motivo de ter passado por diversas situações em relação a isso. Eu tive e tenho a oportunidade de passar todos os dias ao lado de um cara, um cara qualquer ai, que hoje ou amanhã vai me deixar chorando com as embalagens bonitinhas por que simplesmente não é o cara que Deus sonhou pra mim.
Queremos alegrias passageiras ou o presente eterno que Deus planejou?
Eu sempre fui muito tentada nesta área e como, faculdade, trabalho, escola, todos eles trazem pratos ''perfeitos'' vindos diretamente do inimigo para nossa vida, e entendi o porque essa semana vendo uma pregação do Pastor Lucinho Barreto, ele dizia que algumas situações são necessárias para sermos moldados e ajudarmos outras pessoas, que no caso são vocês, meninas maravilhosas que o Senhor colocou em meu caminho que também passam pelos mesmo problemas e graças a quem Deus é em minha vida posso ajudar, se não fosse ele nem estaria aqui agora, e com você será a mesma coisa, tentadas hoje, vencendo a tentação, para ajudar amanhã.





Ahhhh o dia dos namorados ... Sabe meninas, hoje eu entendo a vontade de Deus, primeiro que eu cuide do seu reino, que das minhas ele cuidará. Que ele não me deixou passar estas datas que querendo ou não se tornam importantes para nós humanos, mesmo páscoa não sendo e chocolate e natal não sendo presentes,  e Deus é um Deus de tanto amor que entende, por que ele quer que eu passe com a pessoa certa e na hora certa, quer amo maior? E não é só comigo, com você principalmente. 
Que Deus supra suas carências, seus medos, sua ansiedade, e tudo que te atrapalha nesta fase tão importante de sua vida. Ore com a certeza que em algum cantinho tem alguém orando por você. E não se prenda a isso não, quando a pessoa certa chegar, vai ser dia dos namorados todos os dias e não só uma data inventada por ai. Vai ser propósitos se unido, dois que passam a ser um na matemática de Deus.
A fase de solteira também é plano de Deus, não estrague este plano. Deus quer que você curta cada fase da sua vida ao lado Dele. Deus também é romântico e está cuidado disso pra você. Deus está mais interesso em te abençoar do que você possa imaginar, mas benção fora de hora vira maldição. É o amor meninas, é este amor lindo. O mundo te dá a oportunidade de passar o dia 12 com um namorado, Deus te dá a oportunidade de passar o resto da sua vida sendo amada e respeitada. Espere pelo homem que vai te chamar para orar não para dormir com ele.

O amor está tão perto, mas só no tempo certo vai chegar ...
Ninguém gosta de solidão, mas escolhi te esperar. Fiz uma oração pra este dia chegar. 

Cuida das coisas do Senhor, que das suas Ele cuidará.

Com amor, Anna. 
Deus abençoe.