quarta-feira, 16 de julho de 2014

Não siga o seu coração



      Hey meninas! O assunto hoje é coração, rs. Creio que voces ja devem ter escutado algumas vezes pessoas dizendo: "Está confusa? Olha, o melhor a se fazer é seguir o seu coração". Eu ja ouvi isso algumas vezes, não só de alguém falando pra mim, como também de pessoas falando para outras. Quando o assunto é estar gostando de alguém aí é que falam isso mesmo.
Mas consultando a Bíblia podemos encontrar que essa expressão está totalmente incorreta e que na verdade nunca podemos seguir o nosso coração.
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto;" Jr 17:9
      Pois é, não confie em você mesmo, muito menos no seu coração, ele pode te enganar, às vezes a intenção pode ser boa, você pode achar que essa escolha te fará muito bem, mas depois verá que não foi nada do que você pensou. Seguir o coração pode ser dolorido e pode trazer muitas feridas para a sua alma. Eu ja vi muitas meninas postarem que não devemos confiar no coração, e que isso só traz feridas e decepções. E isso é totalmente verídico.
"Se não posso confiar em meu coração em quem confiarei?" Eu tenho uma resposta para você.

"Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor" Jr 17:7

      Ele, somente Ele, pode te conduzir pelo caminho certo, seguindo Ele você fará a melhor escolha. Sabe por que? Porque Deus se importa muito contigo, Ele não quer te ver sofrer, Ele sabe qual o melhor para você, já que foi Ele que te criou, e por isso Ele espera que você pergunte a Ele qual a direção, e confie que Ele tem o melhor para ti. Quando você seguir estas instruções entenderá que não deve seguir o seu coração, mas deve se permitir ser guiado pelo Criador, nosso Pai de Amor.



Deus abençoe!
Beijos :*
Com Amor, 
Tati