quinta-feira, 17 de julho de 2014

Você está pronta para ser testada por alguém?

Hoje eu venho falar com vocês sobre algo que me deixou muito intrigada.
Sempre somos bastante convincentes em nossos princípios, quando se fala em namoro, já estamos aptas a dizer à verdade que nos foi ensinada.
Sabemos sobre a escolha da espera; sabemos a importância da pureza e valorização espiritual e emocional; aprendemos a exercer relacionamentos mais íntimos do que carnais; vemos estratégias para um namoro em santidade; como mulheres de Deus aprendemos nosso valor e os homens de Deus respectivamente o buscam antes de nos procurar.
Até aqui acredito nisso tudo e me esforço para melhorar a cada dia, pois NUNCA seremos perfeitos (aqui nesta terra) e não estamos livres das tentações e imundícias deste mundo.
Mas, hoje eu trago está pergunta: Você está pronta para ser testada por alguém?

 Leia o trecho a seguir:

“Mulheres, sejam extremamente honestas em sua resposta quando um homem declarar suas intenções a vocês. Em alguns casos, esta honestidade irá exigir que você decline a oferta de ir além da amizade. Mas se você tiver os mesmos sinais verdes em sua vida, a honestidade talvez seja dizer: “Estou pronta para testar e ser testada!”. É uma via de mão dupla. O rapaz batalha para conquistar sua afeição, mas você também está sendo testada. Você está preparada para este homem especial se aproximar de seu coração e ser testada pela família dele?”

Quero dizer a vocês que na maioria das vezes nos concentramos muito na teoria, assim, sabemos qual o caminho certo, sabemos o que devemos fazer e quais atitudes á tomar, mas ás vezes nos esquecemos de pôr tudo isso em prática, aplicar mesmo diretamente em nossa vida, assumir uma postura diferente, que começa de dentro para fora, ou seja, primeiro muda você e depois muda ao seu redor.

E nisso, não vemos que estamos sendo observadas e posteriormente testadas!

Sim, tenho uma noticia para você: Sempre, em algum ou todo lugar, tem alguém (além de Deus) que está observando, prestando atenção em você!

Em relação ao seu falar, agir, comportamento, feição... Tudo.

Em algum momento, cedo ou tarde, toda essa “ladainha” que arrotamos todos os dias será confrontada, e o que acontecerá?

Você estará apta a passar nesse teste, ou será arrastada pela vergonha de pensar que estava o tempo todo preparada para um relacionamento, que Deus é que tava demorando pra mandar sua costela e num momento em que alguém sem você nem perceber te colocar em uma situação de teste e você perca despercebida?

Como diz Sarah Sheeva, a mulher de Deus é procurada, e eu creio que sim. Por mais indecente que um homem seja, mesmo com todos os seus defeitos não irá escolher qualquer uma para ficar ao seu lado, pelo contrario, por mais que ele não seja o melhor para alguém, irá querer o melhor.

Então, não fique apenas na teoria. 
Que você esteja pronta! Sim.

Pronta para ser encontrada por alguém de Deus e esse alguém conquistar o seu coração.
Pronta para dizer “sim”, eu quero prosseguir com esse relacionamento além da amizade.
Pronta para ser fiel, amiga e sábia.
Pronta para estar disposta a enfrentar e conquistar a família do seu cônjuge e aproximá-lo da sua também.
Pronta para ouvir as besteiras que os outros irão dizer e pronta também para ouvir o conselho dos seus pais, e de pessoas que tenham de Deus algo para te oferecer.

Enfim, que estejamos prontas!

Para testar, ser testada e viver o melhor resultado desta vida! Amém? Eu creio!


Com fé,
Shirley Costa