quarta-feira, 9 de julho de 2014

Obedecendo por amor

Passamos por momentos em que temos que tomar decisões difíceis, e muitas vezes buscamos de  Deus um direcionamento para tomar essa decisão e fazê-la de forma correta, só que as vezes aquilo que Deus nos mostra ser a escolha certa, para nós não é, achamos até que Deus está errado e queremos convence-Lo de que estamos certas, como se nós soubéssemos o que é melhor para nós bem mais que Ele, como se nós pudêssemos ver o futuro e Ele não, e acabamos querendo o que achamos ser bom para nós, e não o que  Deus diz que é melhor p nós.

E retirou-se outra vez para orar: "Meu Pai, se não for possível afastar de mim este cálice sem que eu o beba, faça-se a tua vontade".    Lc 26:42

Eu sei que é difícil dizer não para nossa vontade e fazer a vontade de Deus, realmente é difícil. Jesus também passou por isso, Ele sabia tudo o que iria passar, toda dor, traição, mas não havia outro jeito de unir novamente o povo a Deus, dependia dEle,  e foi por amor que Ele fez isso por nós, Ele obedeceu por amor a Deus. Enquanto Jesus estava aqui na terra ele era homem como nós, e passou por isso também, mas Ele optou por obedecer a Deus. E você vai fazer o que?

Lembre-se que Deus te conhece completamente e sabe o que é melhor para você, se Ele disse não pra ti é por que assim seria melhor para você, Ele também sabe do futuro, você não, aquilo pode parecer bom pra você agora, mas amanha não vai ser, e Deus só ta querendo te livrar de dores maiores. Mesmo não desejando, aceite a vontade de Deus, obedeça a Ele, por amor! Confia nEle por que Ele só tem o melhor para ti. Hoje pode ser que não, mas amanha você vai amar a vontade de Deus e vai agradecer por Ele ser tão Amoroso e Cuidadoso contigo. 

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."  Is 55: 8-9
 Ele é contigo !

Beijos
 Com amor, 
Tati