segunda-feira, 28 de julho de 2014

VOCÊ É LINDA SIM!


A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus. 
1 Pedro 3:3-4


                    Mati 3. - Spoki




















Olá, se eu te pedisse pra descrever uma mulher bela, como você me responderia? "Pele bronzeada, cabelos longos e maravilhosos, corpão violão, olhos claros, sorriso perfeito ..." Muito provavelmente você deve ter imaginado uma moça nesse perfil. Exatamente a imagem que a mídia e os meios de comunicação já imprimiram nas nossas mentes.

Mas e você, como se sente? Bela, feia, magrinha demais, acima do peso, doida pra mudar um montão de coisas em seu corpo...  Pois é, talvez você esteja bem insatisfeita com os atributos que Deus te deu. 

Mas hoje quero te fazer uma proposta: SE AME! Se ache linda de verdade. Seja baixinha ou grandona, "Olívia Palito" ou gordinha mesmo, cacheada ou com progressiva, do jeito que for, se ame, menina! Aprenda a gostar do que enxerga quando se olha no espelho. Tenha auto estima, ninguém vai te amar se você não o fizer primeiro. 

Se achar necessário, faça dieta sim! Pinte o cabelo, mude o visual... Mas não deposite seu amor próprio em nenhuma dessas coisas. Seu valor vai muito além das roupas que veste ou da maquiagem que usa. Sua verdadeira beleza se encontra no Espírito Santo dentro de ti, a make mais perfeita em uma mulher é o caráter de Cristo estampado em seu rosto e o melhor perfume é aquele que exala a presença do Senhor. 

Então, seja assim: linda por dentro e por fora. Cuide do corpo sem esquecer do mais importante, aquilo que é eterno, o Espírito Santo de Deus em sua vida.

Se ame mais, a vida se torna mais bela quando estamos de bem com nós mesmas.  
Beijos, lindas. Tenham uma semana de Paz.