quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Perseguições

Desde o momento em que você decidiu servir a Cristo e aceitá-lo como seu Salvador, você ouve piadinhas, alguns amigos se afastam, as vezes humilhações tudo isso porque decidiu viver por e para alguém que deu a vida por você. É umas forma de agradecimento, digo por mim e creio que por muitas meninas, que  viver para Cristo que é viver. Muitas vezes temos que abrir mão de muitas coisas, mas por Jesus, sempre vale a pena. Afinal Ele abriu mão da sua glória pra viver como um servo aqui na terra e morrer para que nós tivéssemos vida, e porque não abrir mão de algumas coisas por Ele?
No Colégio, no trabalho, na faculdade, entre amigos, em alguns lugares somos perseguidas, apenas por viver para Cristo, por ser diferente, e escolher ser separada, apenas porque escolhemos viver uma vida que agrade ao Senhor, uma vida negando ao pecado, para podermos nos achegar cada vez mais a Deus, só porque escolhemos viver para Jesus, e somente, para e por Ele. Algumas pessoas passam por humilhações, piadinhas, deboches, outras até morrem por servir a Cristo.
Mas não, não devemos desanimar, lembra que Ele é teu Salvador, Ele deu a vida por você, se você é perseguida é porque tem o Espírito de Deus em ti, se sofrer não se envergonhe, dê honra ao Deus que você serve, se for preciso dê sua vida por Ele e por vidas, mas não negue a seu Deus. A vida aqui na terra é uma passagem, mas se você vive para Ele, e se Ele é teu Salvador o que importa é a eternidade que você viverá com Ele, sem pranto, sem dor, sem tristeza, sem guerra, mas uma eternidade com Senhor. 
Sabe, Jesus também, sofreu, foi perseguido, foi traído, foi machucado, foi zombado e morto e tudo isso Ele fez por amor a ti, Ele sabe o que você ta passando, peça forças ao Senhor e continue, seja forte e corajosa, Ele é contigo! Demostre a Ele seu amor, um dia Ele sofreu por ti, então não desista, nem desanime, se agora for a tua vez de sofrer, mas lembre que vai valer a pena tudo isso, Ele te exaltará, não ligue para o mundo, se importe apenas com quem mais se importa e se importou contigo, Deus.

“Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus. Não sofra, porém, nenhum de vós como assassino, ou ladrão, ou malfeitor, ou como quem se intromete em negócios de outrem; mas, se sofrer como cristão, não se envergonhe disso; antes, glorifique a Deus com esse nome.” (1 Pedro 4:14-16)

Que Deus abençoe, e fortaleçam todas vocês!
Beijos imensos.
Com Amor,
Tati